Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021 10h53


IN LOCO

Paulo Araújo visita Aripuanã e destina R$ 150 mil em emendas para a área da saúde do município

O valor da emenda será utilizado na compra de uma ambulância e um processador de raio-x

ADRIANE RANGEL / Gabinete do deputado Paulo Araújo



Deputado Paulo Araújo é membro da Comissão de Saúde da ALMT

Foto: ADRIANE RANGEL

O deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas), que é da bancada da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), atua constantemente em prol de melhorar a saúde de todos cidadãos dos municípios do estado e   continua a todo vapor com as  visitas  pelo interior. Na última quinta-feira (4), ele visitou a cidade de Aripuanã (distante 867 km de Cuiabá) para conhecer in loco todas as necessidades existentes. 

O parlamentar foi recebido pela prefeita de Aripuanã, Seluir Peixer Reghin (PSDB), e o vereador do município Caxeta (Progressistas). Na ocasião, o progressista destinou R$ 150 mil em emendas parlamentares para compra de uma ambulância e um processador de raio-x,  para atender os pacientes de Aripuanã.

“Destinamos essas emendas para atender principalmente os pacientes que precisam se deslocar para fazer seu tratamento em Cuiabá. E a visita hoje no município foi um convite feito pela prefeita para conhecer pessoalmente as outras demandas a fim de estreitar esse relacionamento com o município, para que juntos possamos somar forças em prol da região”, salientou Araújo. 

O deputado justificou ainda que acredita que a união da prefeita, vereadores, e o apoio do senador Carlos Fávaro (PSD), será essencial para o crescimento da cidade. “Tenho a certeza que vamos continuar levando benefícios importantes para o desenvolvimento de Aripuanã”, afirmou Paulo.

“O deputado Paulo Araújo, vindo ao nosso município, é de suma importância, pois quando chegamos com a demanda ele já visualiza o tamanho da problemática que existe. Com isso, nós teremos maior facilidade de atender os anseios da população através do parlamentar. Agradecemos muito as emendas destinadas, em prol da saúde publica do nosso município”, acrescentou a prefeita Seluir. 


Gabinete do deputado Paulo Araújo

Telefone: (65) 3313-6726