Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 15 de maio de 2019 09h21


REQUERIMENTOS

Poconé poderá receber melhorias na educação, segurança e infraestrutura

Demandas para obras foram apresentadas através de Requerimentos protocolados em plenário pelo deputado Paulo Araújo (PP).

ADRIANE RANGEL / Gabinete do deputado Paulo Araújo



Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

A atuação do deputado estadual Paulo Araújo (PP) tem sido pautada em contemplar as áreas essenciais que afetam o dia a dia da população, iniciativas como ampliar a segurança, melhoria da educação e pavimentação vem sendo propostas pelo parlamentar. Neste sentido o deputado apresentou quatro indicações para o município de Poconé (100 km de distante da capital) nesta última terça-feira (14) durante sessão plenária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

“Estamos buscando atender as solicitações requeridas pela vereadora Camila Silva, que sabe dos anseios e necessidades que são importantes e essenciais para os moradores de Poconé”, pontuou Paulo Araújo.       

O parlamentar apontou ao secretário de Estado de Segurança Publica, Alexandre Bustamante, a necessidade de viabilizar a manutenção das câmeras de segurança instaladas da cidade.  

Já para a educação, ele apresentou uma indicação para ser encaminhada à secretária de Estado de Educação, Marioneide Angelica, propondo a viabilização da reforma da estrutura física e a construção de quadra poliespoertiva ambas na Escola Estadual Antônio João Ribeiro.

Obras de pavimentação também são prioridade. Por isso, o deputado apresentou ao secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Oliveira e Silva, a necessidade de viabilizar recursos para serviços de asfalto meio fio e sarjeta nas ruas Primavera, Tereza Botas, Santa Catarina, Santa Luzia, Nossa senhora de Aparecida, Pedro de Assis, ABC, localizadas no bairro Santa Cruz, Jardim das Palmeiras, Jardim dos estados, Avenida dos trabalhadores e via Toledo todas em Poconé.

O deputado também apontou a necessidade de viabilizar recursos para federalização da MT-060 – Rodovia Zelito Dorileo/Transpantaneira, bem como a continuidade da rodovia até a cidade de Corumbá (MS) visando a retomada da integração entre os municípios de Poconé e Corumbá.


Gabinete do deputado Paulo Araújo

Telefone: (65) 3313-6726