Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 16 de abril de 2002 00h00


PREFEITOS DE CUIABá E VáRZEA GRANDE NãO QUEREM PAGAR A CONTA DE ENERGI

Prefeitos de Cuiabá e Várzea Grande não querem pagar a conta de energi

O governador gastou R$ 27 milhões na construção da ponte e deixou a conta de energia par seus adversários - Roberto França e Jaime Campos

MARIA LUIZA / ALMT



O deputado Joaquim Sucena, PFL, cobrou, mais uma vez, da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, as informações que foram solicitadas do governo há mais de 30 dias sobre a construção da ponte Sérgio Mota que liga Cuiabá a Várzea Grande e até o momento sem resposta, “é um desrespeito com o Poder Legislativo e eu não vou me calar”. Segundo o parlamentar alguns dados já foram esclarecidos pelo governador, inclusive o custo, no valor de R$ 27 milhões, mas as informações técnicas que são de conhecimento exclusivo do governo, não nos foram repassadas ainda.

Uma outra crítica do parlamentar é quanto a conta de energia elétrica debitada para as Prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande, “os respectivos prefeitos não querem arcar com esse ônus”. O deputado Nico Baracat, PSB, rebateu as críticas de Joaquim Sucena, atribuindo a atitude dos perfeitos Roberto França e Jaime Campos as diferenças políticas - ambos são adversários do governo - “os prefeitos só querem o bônus da obra, mas não querem assumir o ônus”.

Secretaria de Imprensa
Assessoria de Plenário
Maria Luiza e Cecília Gonçalves


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com