Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 27 de novembro de 2001 00h00


REFORMA EM ESCOLA é COBRADA POR PARLAMENTAR

Reforma em Escola é cobrada por Parlamentar

Para deputado Eliene Lima cuidados com pequenos detalhes faz grande diferença na qualidade da educação

ANTÔNIO PERES PACHECO / ALMT



“A Escola tem papel fundamental na formação do caráter, na socialização, na aprendizagem de valores e de atitudes corretas”, defendeu o deputado Eliene Lima do PSB.

O parlamentar encaminhou documentos à secretaria de educação mostrando a necessidade urgente de uma reforma geral das dependências da cozinha, para a escola estadual de I/II Graus “25 de Abril”, localizada no bairro CPA IV.

Ele relatou que em contato com a direção da escola, eles explicaram que as condições de algumas dependências daquele local são precárias, a cozinha não é azulejada, tendo um aspecto não condizente com as normas básicas de higiene.

Diante desse quadro, a direção apela para que medidas sejam tomadas visando a reforma da cozinha, com uma pintura geral, restauração do telhado, da parte elétrica e hidráulica.

O deputado se comprometeu com a direção da escola, buscar mecanismos junto ao governo para a realização da obra. Ele defende a reforma, “precariedade do estado de conservação desse espaço físico além de interferir na qualidade do trabalho escolar compromete o preparo da merenda”, explicou.

Secretaria de Imprensa
Rosana Carrilho


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com