Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 30 de novembro de 2017 18h10


ENTRE AMIGOS

Sala da Mulher sorteia violão autografado por artistas do Villa Mix 2017

Renda será revertida pera três entidades: Hospital de Câncer de Mato Grosso, Associação Espirita Wantuil de Freitas e Creche Cristo Redentor, do bairro Pedra 90

MARIA NASCIMENTO TEZOLIN / Secretaria de Comunicação Social



Foto: Fablício Rodrigues / Secretaria de Comunicação Social

Os fãs dos cantores Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Dj Alok , banda Aviões do Forró,  Jefferson Moraes e da dupla Simone Simara, têm agora a oportunidade de ter consigo uma recordação especial dos seus artistas preferidos: um violão autografado por eles,  os cantores que abrilhantaram o Villa Mix Cuiabá 2017. Além de garantir a recordação, o interessado tem a chance de praticar solidariedade.  

É que a  Sala da Mulher da Assembleia Legislativa está promovendo uma Ação Entre Amigos que vai sortear um violão autografado por todos os artistas que se apresentaram no Villa Mix Cuiabá 2017.  Para concorrer o interessado precisa apenas colaborar com no mínimo R$ 10.  A cada dez reais, o amigo colaborador ganha um cupom para concorrer ao prêmio. O sorteio será feito no dia 15 de dezembro de 2017, às 10 horas, no saguão do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros.

De acordo com a coordenadora da Sala da Mulher, Daniella Paula Oliveira, a renda será revertida pera três entidades: Hospital de Câncer de Mato Grosso, Associação Espirita Wantuil de Freitas e Creche Cristo Redentor do bairro Pedra 90. “São três instituições sérias que precisam da ajuda da população e contamos com ela mais uma vez, pedimos que comprem, seja um, ou quantos bilhetes puder, para contribuir com as associações”,  disse.

Os interessados em contribuir adquirindo bilhetes podem ligar para 3313 6878/ 6876 e para mais informações 99617-9361. Para compra com entrega ligar para Francinei 9.9648 1819, se você é empresário, tem seu estabelecimento e quer ajudar sendo ponto de venda, deve ligar também para o Francinei. Dois pontos de venda já estão funcionando, na Erso Motorola na Rua São Joaquim 726, bairro Porto e na sede da Associação do Shoping Popular, também no Porto.

OS ARTISTAS DO VILLA MIX CUIABÁ 2017:

Jorge e Mateus tem dez anos de estrada, e começaram a cantar juntos em uma boate em Itumbiara, Goiás. Dois anos depois, em 2007, a dupla já estava com contrato assinado com a Universal Music, e gravou o CD e DVD “Ao vivo em Goiânia”.

O primeiro sucesso, “Pode Chorar”, deu espaço a outras, como “De tanto te querer”, e “Pirraça”, que dá nome ao bloco e a festa. Em 2009, a dupla chegou a gravar um DVD em Londres e fazer shows nos Estados Unidos.

Matheus e Kauan é uma dupla mais nova, que começou oficialmente em 2011 quando foram apresentados no Festival Caldas Contry. Os dois também são de Goiás e têm várias músicas nas mais tocadas, como “Casou Certinho”, “Que sorte a nossa” e “A Rosa e o Beija Flor”. 

Dj Alok é brasiliense, e começou a tocar em 2004. Três anos depois, em 2007, já tocava para multidões. Em 2014 foi escolhido pela Revista House Mag como o Dj número 1 do Brasil e recebeu o prêmio de melhor Dj pelo selo RMC (Rio Music Conference).

A banda Aviões do Forró nasceu em 2002, à partir da ideia de três empresários de Fortaleza, Ceará. Ao longo de quase 15 anos de carreira, a banda já lançou mais de 8 álbuns, criou eventos próprios, como Aviões Fantasy, Aviões Sunset, Aviões Private, Arraiá do Aviões, entre outros. Solange Almeida, que foi vocalista por muito tempo, hoje segue carreira solo, e a banda é liderada por ‘Xand Avião’.

Jefferson Moraes é do Paraná e atualmente viaja o Brasil com o show ‘Start in São Paulo’. Ele é atração fixa do Villa Mix, e tem em seu repertório composições de Marília Mendonça, Thales Pacheco, Juliano Tchula, Vinícius Poeta, Vini Show, Benício, Rafa Torres e Rainer Souza.

Simone & Simaria é uma dupla brasileira de música sertaneja formada pelas irmãs Simone Mendes Rocha Diniz e Simaria Mendes Rocha, desde 2012. Lançaram os álbuns Bar da Coleguinhas, Live, Na,Na,nim Na Não. Simone e Simaria venceram a categoria "Música Chiclete" com "Loka" no Prêmio Multishow de Música Brasileira 2017.

 


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com