Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019 16h53


ROCK NACIONAL

Teatro Zulmira recebe show acústico do Jota Quest; parceria sorteia ingressos

Rede social do Teatro do Cerrado e Rádio Assembleia oferecem 1 par de ingressos cada; participe!

PRISCILA MENDES / Secretaria de Comunicação Social



Banda promete emocionar com grandes clássicos dos 22 anos de carreira

Foto: DIVULGAÇÃO / ASSESSORIA

Um show acústico, em formato intimista, de uma das bandas de rock nacional mais reconhecidas, tem espaço certo em Cuiabá: o Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros. O equipamento cultural da Assembleia Legislativa de Mato Grosso recebe, nesta sexta-feira (22), às 21 horas, o espetáculo “Acústico Jota Quest - Músicas Para Cantar Junto".

A banda mineira Jota Quest trará ao palco os grandes sucessos de seus 22 anos de história, como “Dias Melhores", "Amor Maior", "Só Hoje" e "Do Seu Lado", totalmente repaginados para o formato “acústico”, além de novidades como "Morrer de Amor" (parceria com Alexandre Carlo - Natiruts), “Você Precisa de Alguém” (com Marcelo Falcão) e "Pra Quando Você Se Lembrar de Mim" (Wilson Sideral), especialmente pensadas para este projeto.

O show, produzido localmente pela Musiva, é baseado no CD/DVD “Acústico Jota Quest” (Sony Music), gravado ao vivo em São Paulo e lançado em 2017, que recebeu o “Disco de Ouro”. Com a mesma formação desde sua criação, o Jota Quest de Rogério Flausino (voz), Marco Túlio Lara (guitarra), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria) e Márcio Buzelin (teclados) promete uma intensa e emocionante experiência ao público de Cuiabá.

Os ingressos estão à venda pelas unidades da Casa de Festas (shoppings Pantanal e Goiabeiras) ou pelo site https://ingressos.musiva.com.br/. Além dos valores ‘inteiro’ e ‘meio’ (para grupos especificados por lei), há a ‘meia-social’ – metade do valor do ingresso para quem entregar 1kg de alimento não perecível direto na portaria do espetáculo.

Mais informações: (65) 3634-7611.

 

Sorteio de ingressos

O Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros e o Musiva estão sorteando dois pares de ingresso, por meio de dois espaços: um par está disponível para os participantes de publicação específica na página do Teatro Zulmira no Facebook (confira aqui como participar).

O outro par de convites será sorteado pela Rádio Assembleia (sintonize 89,5 FM ou acesse http://radio.al.mt.gov.br) no programa Expresso 89, na próxima quinta-feira, às 18h45. Para participar, basta enviar ao whatsapp da emissora (65 9 9689-8950) a frase “Eu quero ingressos para o show do Jota Quest no Teatro do Cerrado”, com nome completo, a qualquer hora do dia. E torcer. O sorteio será ao vivo e o vencedor poderá retirar o prêmio na sexta-feira, em horário comercial.

Mais informações sobre as promoções do Teatro Zulmira e a Musiva, pelo telefone (65) 3313-6875.

 

SERVIÇO:

Show "Acústico Jota Quest - Músicas Para Cantar Junto"
Data: 22/02/19, às 21h
Local: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros
Ingressos: Casa de Festas e https://ingressos.musiva.com.br/
Sorteio de ingressos: Facebook do Teatro do Cerrado e Rádio Assembleia
Informações: (65) 3634-7611


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com


Associadas


Imagens