Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 11h27


INGRESSO SOCIAL

Tiê e Orquestra CirandaMundo fazem concerto especial neste sábado (15) no Zulmira

Entrada é um brinquedo novo ou usado ou 2kg de alimentos não perecíveis, trocados direto na bilheteria, uma hora antes

PRISCILA MENDES / Secretaria de Comunicação Social



CirandaMundo realiza último concerto do ano, com show nacional da cantora e compositora Tiê e participação de Lorena Ly

Foto: CIRANDA / DIVULGAÇÃO

Um Especial de Natal, para ser especial mesmo, precisa ser o último concerto do ano de uma orquestra de 15 anos, como a CirandaMundo, com show nacional da cantora e compositora Tiê e com participação da nossa cantora Lorena Ly.

A 4ª edição do Especial de Natal da Orquestra Sinfônica CirandaMundo traz a MPB para o palco, ressignificando os instrumentos tradicionalmente utilizados na música erudita. Será este sábado (15), às 20h, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (anexo da Assembleia Legislativa de Mato Grosso). O ingresso é um brinquedo (novo ou usado, em bom estado) ou dois quilos de alimentos não perecíveis, diretamente na entrada do teatro.

“Nosso Especial de Natal está virando tradição! Desta vez será com a talentosa Tiê, cantando seus maiores sucessos, além da presença mais que especial da querida Lorena Ly e do Coro Primeira Ciranda. Será uma apresentação de gala, muito aguardada por todos nós do Ciranda”, detalha Murilo Alves, maestro e presidente do Instituto Ciranda – Música e Cidadania.

No repertório da noite, canções como o hit ‘A noite’, ‘Torrada e Café’ e ‘Amuleto’, que marcaram a carreira da cantora, totalmente rearranjadas para orquestra.

Em 2018 o Instituto Ciranda passou a atender mais de 1500 jovens estudantes de música em importantes regiões de Mato Grosso. Desde sua criação, em fevereiro de 2003, a instituição vem, ano após ano, transformando vidas ao tempo em que forma novas plateias, novos instrumentistas, professores e cidadãos.

O concerto deste sábado é uma parceria entre o Instituto Ciranda, o Teatro Zulmira e a Sala da Mulher (braço social da Assembleia Legislativa). “É um prazer abrir as portas para um espetáculo deste, que traz expressões artísticas de melhor qualidade e ainda desenvolve um projeto social tão lindo! Sugiro que todos se programem e cheguem cedo, pois será um sucesso e as poltronas se esgotarão rapidamente”, recomenda a diretora do Zulmira e da Sala da Mulher, Daniella Paula Oliveira.

Os ingressos podem ser trocados a partir das 19h, no Teatro Zulmira. Mais informações, pelo telefone (65) 3027-1239.

Tiê e Orquestra CirandaMundo – Especial de Natal
Data: Sábado (15), às 20h
Local: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (Assembleia Legislativa)
Parceria: Instituto Ciranda, Teatro Zulmira Canavarros e Sala da Mulher
Ingresso social: 1 brinquedo novo ou usado (em bom estado) ou 2kg de alimentos não perecíveis
Informações: (65) 3027-1239

 


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com