Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 12h35


REGIÃO OESTE

Thiago Silva participa de audiência pública no distrito de Santa Clara, em Vila Bela da Santíssima Trindade

Deputado participou de audiência pública para debater a ampliação de escola na localidade

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Deputado Thiago Silva participa de audiência pública em Vila Bela

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual Thiago Silva participou, neste final de semana (19 a 20/02), de audiência pública para debater a ampliação da Escola 11 de Agosto, no Distrito de Santa Clara, em Vila Bela da Santíssima Trindade.

Silva participou de audiência requerida pela vereadora Maria das Neves e esteve junto do prefeito Andre Bringsken para participar do evento e dialogar com a população do distrito, localizado a 700 km da capital Cuiabá.
Em reunião com o governo estadual e o vice-governador Otaviano Pivetta, o secretário de Educação, Alan Porto, confirmou ao prefeito André e ao deputado Thiago a ampliação da escola municipal no distrito de Santa Clara com mais 6 salas.

A comunidade aprovou a construção dessas seis salas no prédio atual da escola, agora a prefeitura vai trabalhar a destinação de uma nova área no distrito para que o governo possa construir uma escola estadual.

“Vamos trabalhar para que o Estado possa dar prioridade na melhoria e ampliação da educação de Vila Bela, pois a comunidade aguarda há vários anos a construção de uma escola estadual”, disse o deputado Thiago Silva.
O prefeito André agradeceu a vinda do deputado Thiago, que já destinou emendas para a saúde e educação de Vila Bela e sempre está presente em nossa cidade para atender os anseios da população local.

O deputado também esteve pessoalmente conhecendo as dificuldades da população e irá apresentar indicação na Assembleia Legislativa para construção de um posto policial em Santa Clara, a reativação do posto do Indea e a pavimentação asfáltica do distrito.


Gabinete do deputado Thiago Silva