Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 18 de fevereiro de 2020 07h30


HOMENAGEM

Sessão solene irá homenagear membros do Instituto Bíblico Único Caminho

Solenidade acontece na sexta-feira (21), às 19h, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

Com o intuito de homenagear os pastores, professores, coordenadores e diretores que ensinam a Bíblia para crianças e adolescentes por meio do Instituto Bíblico Único Caminho (IBUC), o deputado estadual Thiago Silva (MDB) realiza na sexta-feira (21), às 19h, sessão solene, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, em Cuiabá.

O evento será realizado no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour e contará com a presença de alunos do IBUC, professores e familiares. A sessão solene foi requerida pelo deputado Thiago Silva, com coautoria do deputado Sebastião Rezende (PSC).

“O ensino bíblico infantojuvenil tem grande valia na formação da vida das crianças, adolescentes e adultos, pois ele vem ao encontro da palavra de Deus, em Provérbios 22:6 que diz: 'Instrui o menino no caminho em que deve andar e até quando envelhecer não se desviará dele'. Agradecemos ao deputado por nos dar a oportunidade de homenagear aqueles que se dedicam a ensinar a palavra bíblica e também mostrar ao estado de Mato Grosso a importância desse projeto para a sociedade, sendo evangélico ou não, pois o curso é para todos”, disse o diretor do IBUC setor 3 Barras, Anderson Jonas.

 “Nessa noite serão homenageadas as pessoas que têm contribuído com esse importante trabalho na igreja”, destacou o deputado estadual Thiago Silva.

 

Serviço: Sessão solene para homenagear o Instituto Bíblico Único Caminho – IBUC

Local: Assembleia Legislativa de Mato Grosso – Cuiabá MT

Data: 21/02/20

Horário: 19h


Gabinete do deputado Thiago Silva