Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 17 de novembro de 2021 15h53


AINDA SEM CONCLUSÃO

Ulysses Moraes cobra detalhes de obra na Avenida Oscar Niemeyer, em Sinop

Vale destacar que a obra deviria ter sido entregue no início de 2021 e até o momento nada foi concluído

Fernanda Trindade / Gabinete do deputado Ulysses Moraes



Foto: ANGELO VARELA / ALMT

O deputado Ulysses Moraes apresentou o requerimento nº 565/2021 pedindo informações a Prefeitura de Sinop sobre a obra de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais no trecho da Avenida Oscar Niemeyer - 1ª Etapa, localizada no município de Sinop. Isso porque, moradores da região reclamam que a obra está parada desde 2020. 

“A população não pode ficar sem saber o que houve com essa obra. A prefeitura precisa dar mais transparência. Por isso, enviamos esse requerimento e precisamos saber se existe previsão para retomada dessa construção, quais os valores já foram gastos e quanto ainda precisa ser investido para finalização da obra”, disse Moraes. 

De acordo com o Geo Obras, houve uma licitação para a referida obra com o número de contrato 035/2020, prevendo um prazo de execução de 360 dias, devendo sua entrega ter sido efetivada no começo do ano de 2021. E vale ainda destacar que a construção foi orçada no valor de R$ 5.866.536,43 e até hoje não foi concluída. 

“A finalização dessa construção é muito importante para a comunidade, sendo que vai melhorar toda a estrutura da região. Por isso, enviamos o requerimento de informações e vamos cobrar por uma resposta. A população de Sinop precisa saber o que está acontecendo e de mais atualizações sobre a Avenida Oscar Niemeyer - 1ª Etapa”, finalizou o deputado.


Gabinete do deputado Ulysses Moraes