Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 16 de setembro de 2021 09h47


FISCALIZAÇÃO

Ulysses Moraes solicita informações sobre obra na orla de Primavera do Leste

A obra deveria ter sido concluída em janeiro de 2021, mas até hoje nada foi entregue.

Fernanda Trindade / Gabinete do deputado Ulysses Moraes



Foto: Marcos Lopes

O deputado Ulysses Moraes (PSL) enviou o Requerimento nº 474/2021 solicitando informações à Secretaria de Infraestrutura do município de Primavera do Leste acerca da construção de infraestrutura turística na orla do lago municipal. A demanda chegou através de moradores do município que reclamam sobre a situação do local. O Requerimento foi apresentado no dia 9 de setembro. 

“Essa obra tem recursos oriundos do Governo Federal em parceria com a prefeitura municipal e infelizmente, encontra-se atrasada. O projeto prevê arborização e paisagismo modernos, playground, praça de alimentação, novos banheiros, espaços de convívio e quadras esportivas. Mas, até agora nada foi entregue”, disse o deputado.

O lago municipal é um dos principais pontos turísticos de Primavera do Leste. É nele que as famílias se reúnem no final de tarde, e é onde ocorrem eventos populares como, por exemplo, o carnaval, shows e desfile de aniversário da cidade, além de ser um local ideal para a prática de atividades físicas. 

Vale ainda destacar que à previsão de entrega da obra tinha prazo para o dia 25 de janeiro de 2021. “Por isso, precisamos saber qual novo prazo para entrega dessa obra, quanto de dinheiro público já foi usado, quanto ainda precisa usar para finalizar a obra, bem como qual o motivo desse atraso. Vamos cobrar por respostas”, finalizou Moraes.

 


Gabinete do deputado Ulysses Moraes