Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 31 de outubro de 2002 00h00


WEBCHAT DA AL VAI DISCUTIR PROJETO DE EMANUEL PINHEIRO

Webchat da AL vai discutir projeto de Emanuel Pinheiro

Além do bate-papo, o Fórum AL discute o assunto

MARIA NASCIMENTO / ALMT



Dando continuidade aos bate-papos virtuais no site www.al.mt.gov.br da Assembléia Legislativa, a Secretaria de Imprensa realiza na próxima quarta-feira (06.11), das 16 às 17 horas, um debate entre internautas e o deputado Emanuel Pinheiro (PDT). Em pauta, projeto de autoria do parlamentar que concede isenção fiscal para pessoas jurídicas que oferecerem emprego para maiores de 40 anos. O projeto está em tramitação na Casa.

Na opinião do parlamentar, a sociedade não pode mais continuar deixando fora do mercado pessoas com grande experiência profissional, simplesmente baseada na idade. "São pessoas que trabalharam a vida inteira, somam experiência e a sociedade não pode excluí-las porque completaram quarenta anos", alerta.

Para que os internautas conheçam melhor o projeto e possam entrar no debate formulando perguntas ou apresentando sugestões, estamos disponibilizando a íntegra da proposição no link do Webchat.

Caso você não disponibilize de tempo no horário do bate-papo virtual, mas queira ler o projeto e apresentar sugestões, o Fórum AL também estará com o mesmo tema durante esta semana.

Sua participação é muito importante. Vamos ajudar a elaborar novas leis e, desta forma, construir um Mato Grosso melhor!

Secretaria de Imprensa
Maria Nascimento


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com