Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 2 de junho de 2021 17h55


TRÂNSITO

Zona rural de Água Boa pode ser contemplada com redutores de velocidade

Demanda foi apresentada pela indicação nº 3570/2021, de autoria do deputado estadual Nininho

VÂNIA NEVES / Gabinete do deputado Nininho



Foto: Ronaldo Mazza

O deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, apresentou uma indicação para cobrar sinalização viária na MT-240, rodovia Luiz Elias Abdala, localizada na zona Rural de Água Boa. A demanda foi enviada pelo vereador do município, Ari Zandona (DEM), com os relatos da população acerca da falta de segurança no trânsito na região. Nininho decidiu cobrar uma solução por meio da indicação 3570/2021 ao secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Oliveira.

“Essa rodovia fica na zona rural do município, porém, existe um fluxo no trânsito que requer atenção. Por isso, indicamos ao secretário Marcelo a necessidade de viabilizar um estudo técnico para a construção e instalação de redutores de velocidade”, explicou Nininho.

Conforme a justificativa, é preciso promover ações dos poderes competentes agindo pelos princípios da prevenção e precaução. “O trecho possui volume expressivo de veículos de passeio e de transporte pesado responsável pela logística da produção. Aproximadamente 70% das lavouras de grãos estão ali naquela região. Temos uma justificativa justa, acredito que seremos atendidos”, ratificou Nininho


Gabinete do deputado Nininho

Telefone: (65) 3313-6320