Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Relatório: Documentos Parlamentares

Gerado em: 18/04/2024 22:05:25

Parâmetros da busca:

Tipo de Propositura igual a: PASP - Proposições Apresentadas - Sessão Plenária
Documentos Parlamentares

18ª Sessão Ordinária (17/04/2024)
2ª Sessão Legislativa da 20ª Legislatura
# Autor Documento Ementa
# Autor Documento Ementa
1 Dep. Eduardo Botelho Indicação Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Cuiabá, com cópia ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Saúde de Cuiabá, solicitando a construção de um posto de saúde na Comunidade do Rio dos Couros, em Cuiabá.
2 Dep. Valdir Barranco Indicação Indicação à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, a necessidade da adesão formal à iniciativa Brasil sem Misoginia, comprometendo-se a promover ações de enfrentamento à misoginia no âmbito de seu público, linguagem e capacidade.
3 Dep. Valdir Barranco Indicação Indicação ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, a necessidade da criação do Programa Desenrola Brasil da Receita Federal para as empresas que estão em débitos com a Receita Federal.
4 Dep. Thiago Silva Indicação INDICO ao Excelentíssimo Senhor Secretário da Secretaria de Estado de Saúde Excelentíssimo Senhor Secretário-Chefe da Casa Civil, a necessidade de recursos financeiros para manutenção e qualificação dos serviços de atenção básica de saúde do Município de Querência.
5 Dep. Thiago Silva Indicação INDICO ao Excelentíssimo Senhor Secretario da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar de Mato Grosso, com cópia ao Excelentíssimo Senhor Secretário-Chefe da Casa Civil, a necessidade de perfuração de 01 (um) poço artesiano para atender a Agricultura Familiar na Comunidade Coroado no município de Santo Antônio do Leverger.
6 Dep. Valdir Barranco Indicação Indico ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Mato Grosso, a necessidade de criação da Política Estadual de Saúde Mental para familiares e cuidadores de pessoas com deficiência e doenças raras no Estado.
7 Dep. Valdir Barranco Indicação Indicação ao Presidente do Senado Federal, Sr. Rodrigo Pacheco, e ao Presidente da Câmara dos Deputados, Sr. Arthur Lira, a necessidade de se editar proposição legislativa federal para alterar o Código Eleitoral - Lei nº 4.737, de 15 de julho de 1965, no sentido de incluir medidas de política de gênero visando aumentar a participação das mulheres na política brasileira, através da reserva de cadeiras nos órgãos legislativos, e não apenas de candidaturas.
8 Dep. Valdir Barranco Indicação Indicação ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, a necessidade da adesão formal à iniciativa Brasil sem Misoginia, comprometendo-se a promover ações de enfrentamento à misoginia no âmbito de seu público, linguagem e capacidade.
9 Dep. Valdir Barranco Indicação Indicação ao Excelentíssimo Senhor Presidente Nacional do Incra, a necessidade de desapropriar para fins de reforma agrária, as referidas áreas das 11 fazendas situadas no município de Barão de Melgaço, em Mato Grosso, que foi desmatada parte do Pantanal para plantar capim e fazer pasto para boi.
10 Dep. Eduardo Botelho Indicação Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Cuiabá, com cópia ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Obras de Cuiabá e ao Ilustríssimo Senhor Diretor Geral da Empresa Cuiabana e Zeladoria e Serviços Urbanos, solicitando o serviço de tapa buracos e serviço de drenagem, limpeza e manutenção em geral nas ruas do Bairro Jardim Comodoro, em Cuiabá.
11 Dep. Valdir Barranco Indicação Indicação a Excelentíssima Senhora Secretária de Estado de Meio Ambiente, Mauren Lazzaretti, a necessidade de desapropriar para fins de reforma agrária, as referidas áreas das 11 fazendas situadas no município de Barão de Melgaço, em Mato Grosso, que foi desmatada parte do Pantanal para plantar capim e fazer pasto para boi.
12 Dep. Wilson Santos Indicação Indicação ao Excelentíssimo Senhor Diretor-presidente do Grupo Energisa Mato Grosso, Gabriel Alves Pereira Júnior, a necessidade de instalação de um posto de atendimento da Energisa, no bairro CPA, em Cuiabá/MT.
13 Dep. Wilson Santos Indicação Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Cuiabá Emanuel Pinheiro, com cópia a Excelentíssima Senhora Secretária Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá Luciana Zamproni, a necessidade de construção de 1 (um) redutor de velocidade (quebra-molas) próximo a EMEB Quintino Pereira De Freitas, no bairro Terra Nova, em Cuiabá/MT.
14 Dep. Wilson Santos Indicação Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro com cópia ao Excelentíssimo Senhor Diretor da Águas Cuiabá, Renato Carlini Camargo, a necessidade de realizar a canalização do esgoto que corre a céu aberto, em frente à Igreja Testemunha de Jeová no bairro CPA IV, localizado no município de Cuiabá/MT.
15 Dep. Elizeu Nascimento Indicação Indica ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, com cópia ao Excelentíssimo Senhor Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, Excelentíssimo Senhor Prefeito de Cuiabá e ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Obras Públicas de Cuiabá, solicitando o prolongamento da Avenida Brasil (CPA) ao Bairro Jonas Pinheiro, em Cuiabá.
16 Dep. Elizeu Nascimento Indicação Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Cuiabá, com cópia a Excelentíssima Senhora Secretária Municipal de Educação, ao Excelentíssimo Senhor Secretário Municipal de Obras Públicas, ao Ilustríssimo Senhor Diretor Geral da Empresa Cuiabana e Zeladoria e Serviços Urbanos e ao Ilustríssimo Senhor Diretor Presidente da Energisa de Mato Grosso, solicitando instalação de posteamento, braço de iluminação e infraestrutura na Rua rui Barbosa, área próxima a Escola Municipal Celina Fialho, no Bairro Altos da Serra, em Cuiabá.
17 Dep. Elizeu Nascimento Indicação Indica ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, com cópia ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Várzea Grande e ao Excelentíssimo Senhor Secretário Municipal de Viação e Obras de Várzea Grande, solicitando a construção de um novo centro comunitário na Cohab Cabo Michel, na Alameda B com a Rua 2 ao lado da UBS da Família, no Bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande.
18 Dep. Eduardo Botelho Indicação Indica ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, com cópia ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Cuiabá, ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Obras de Cuiabá, ao Ilustríssimo Senhor Diretor Geral da Empresa Cuiabana e Zeladoria e Serviços Urbanos e ao Ilustríssimo Senhor Presidente da Águas Cuiabá, solicitando limpeza geral, bem como tapa buracos, limpeza das ruas, a troca das lâmpadas queimadas, cata trecos e poda de árvores, rede de esgoto, pavimentação asfáltica, iluminação pública e pontos de ônibus com aumento do número de veículos no Bairro CPA III, Setor 1, em Cuiabá.
19 Dep. Eduardo Botelho Indicação Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Cuiabá, ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Obras de Cuiabá e ao Ilustríssimo Senhor Diretor Geral da Empresa Cuiabana e Zeladoria e Serviços Urbanos, mostrando a necessidade de construir academia ao ar livre, no Centro Comunitário, no Bairro CPA IV, em Cuiabá.
20 Dep. Elizeu Nascimento Indicação Indica ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, com cópia ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Estado de Segurança Pública, solicitando a criação de um Núcleo de Polícia Militar no Distrito de Aguaçu, no município de Cuiabá.
21 Dep. Wilson Santos Indicação Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Cuiabá Emanuel Pinheiro, com cópia ao Excelentíssimo Senhor Secretário Municipal de Obras Públicas Raufrides Macedo, demonstrando a necessidade de uma Operação Tapa Buracos na Rua 11, no bairro Vila Cuiabá, em Cuiabá/MT.
22 Dep. Wilson Santos Indicação Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Cuiabá Emanuel Pinheiro com cópia ao Excelentíssimo Senhor Diretor-presidente da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos Júnior Leite, sobre a necessidade de iluminação, na Rua 27, Q. 0, localizado no bairro São João Del Rey, em Cuiabá/MT.
23 Dep. Wilson Santos Indicação Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro, com cópia ao Excelentíssimo Senhor Diretor Geral da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos Júnior Leite, a necessidade de limpeza geral de uma área com matagal, localizada na Rua Atenas – 165, em frente ao Golden Green Residence, no Bairro Rodoviária Parque, em Cuiabá/MT.
24 Dep. Wilson Santos Indicação Indicação ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Mato Grosso Mauro Mendes, com cópia Excelentíssimo Senhor Secretário de Estado de Saúde Gilberto Figueiredo, a necessidade de aquisição/doação de uma Van para o Instituto Lions da Visão, para transportar os pacientes após a realização do procedimento cirúrgico, em Cuiabá/MT.
25 Dep. Wilson Santos Indicação Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, a necessidade de viabilizar a aquisição de viaturas e demais equipamentos para Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana do Município de Cuiabá/MT.
26 Dep. Wilson Santos Indicação Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro, com cópia ao Excelentíssimo Senhor Diretor da Águas Cuiabá Renato Carlini Camargo, a necessidade de regularizar o problema da falta de água, na Rua Rio Parecis no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá/MT.
27 Dep. Wilson Santos Indicação Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Cuiabá Emanuel Pinheiro com cópia ao Excelentíssimo Senhor Diretor-presidente da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos Júnior Leite, sobre a necessidade de iluminação, na Rua 02, Q. 02, localizado no bairro Residencial Nico Baracat, em Cuiabá/MT.
28 Dep. Wilson Santos Indicação Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Cuiabá Emanuel Pinheiro com cópia ao Excelentíssimo Senhor Diretor-presidente da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos Júnior Leite, sobre a necessidade de iluminação, na Rua 37, Q. 47, localizado no bairro Vila Cuiabá, em Cuiabá/MT.
29 Dep. Wilson Santos Indicação Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Cuiabá Emanuel Pinheiro, com cópia a Excelentíssima Senhora Secretária Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá Luciana Zamproni, a necessidade de construção de 1 (um) redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua A, Q. 19 no bairro São João Del Rey, em Cuiabá/MT.
30 Dep. Max Russi Indicação Indica a necessidade da instalação de uma unidade do “Ganha Tempo” no bairro Pedra 90, em Cuiabá-MT.
31 Dep. Wilson Santos Indicação Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Cuiabá Emanuel Pinheiro com cópia ao Excelentíssimo Senhor Diretor-presidente da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos Júnior Leite, sobre a necessidade de iluminação, na Rua 40, Q. J, localizado no bairro São João Del Rey, em Cuiabá/MT.
32 Dep. Thiago Silva Indicação INDICO ao Presidente do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS, com cópia a Bancada Federal de Mato Grosso, a necessidade de disponibilizar um Médico Perito para atuar na Agência da Previdência Social do município de Jaciara.
33 Dep. Eduardo Botelho Indicação Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Cuiabá com cópia a Excelentíssima Senhora Secretária Municipal de Mobilidade Urbana, solicitando a implantação de linha de ônibus para atender comunidades rurais na região do Rio dos Couros, 21 de Abril, Aricazinho, Água Limpa, Farturinha, Fazenda Velha, Ribeirão da Fazenda, Barreirinha, Barreiro, Buritizal, Formosa, Raizama, Bela Vista, Taquaruçu, Santa Tereza etc., no município de Cuiabá.
34 Dep. Wilson Santos Indicação Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Cuiabá Emanuel Pinheiro, com cópia a Excelentíssima Senhora Secretária Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá Luciana Zamproni, a necessidade de construção de 1 (um) redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua 27, Q. G no bairro São João Del Rey, em Cuiabá/MT.
35 Dep. Elizeu Nascimento Indicação Indica ao Sr. Governador a destinação de recursos financeiros para obras de infraestrutura urbana, no município de Araguainha.
36 Dep. Elizeu Nascimento Indicação Indica ao Sr. Governador a destinação de recursos financeiros para obras de infraestrutura urbana, no município de Rondonópolis.
37 Dep. Elizeu Nascimento Indicação Indica ao Sr. Governador a destinação de recursos financeiros para obras de infraestrutura urbana, no município de Campo Novo do Parecis.
38 Dep. Elizeu Nascimento Indicação Indica ao Sr. Governador a destinação de recursos financeiros para obras de infraestrutura urbana, no município de Alto Araguaia.
39 Dep. Elizeu Nascimento Indicação Indica ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, com cópia ao Excelentíssimo Senhor Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, Excelentíssimo Senhor Prefeito de Cuiabá e ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Obras Públicas de Cuiabá, solicitando a pavimentação asfáltica nas ruas do Bairro Vila Nova (ao lado do Bairro Novo Milênio), em Cuiabá.
40 Dep. Elizeu Nascimento Indicação indica ao Exmo. governador do estado de mato grosso, ao secretário de segurança pública a necessidade da flexibilização a portaria de n° 72/2024/gab/sesp permitindo a utilizando de celulares pelos servidores das unidades penais no corpo da guarda e no alojamento.
41 Dep. Eduardo Botelho Indicação Indica ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, com cópia ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Cuiabá, ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Obras de Cuiabá e ao Excelentíssimo Senhor Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, solicitando construção de parque infantil e campo de futebol no Bairro Alto do Parque I, em Cuiabá.
42 Dep. Dr. Eugênio Indicação INDICO ao Excelentíssimo Senhor, Mauro Mendes, Governador do Estado de Mato Grosso, com cópia a Excelentíssimo Senhor, Marcelo de Oliveira e Silva, Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística - SINFRA, a necessidade de viabilizar a pavimentação asfáltica da MT-322, na entrada da cidade de Serra Nova Dourada, sendo 620 metros sentido a cidade de Bom Jesus do Araguaia e 780 metros no sentido a cidade de Alto Boa Vista.
43 Dep. Dr. João Indicação Indica ao Exmo. Sr. Governador do Estado de Mato Grosso, com cópias para o Exmo. Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, ao Exmo. Secretário Chefe da Casa Civil, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Paranaíta e ao vereador Vereador Analdo Sebastião da Silveira, da Câmara Municipal de Paranaíta, a necessidade de substituir a ponte de madeira por uma de concreto no Rio Paranaíta, localizada na estrada municipal que liga a sede do município de Paranaíta ao Assentamento São Pedro.
44 Dep. Júlio Campos Indicação Indico ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, com cópia ao Excelentíssimo Senhor Secretário Chefe da Casa Civil, a necessidade da efetivação das ações que visam preservar o desenvolvimento econômico do município de Paranaíta, divulgadas na imprensa, relativas a revisão de incentivos fiscais e a denúncia ao CADE relacionadas à Moratória da Soja.
45 Dep. Dr. João Indicação INDICA ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, com cópias ao Ilustríssimo Senhor Presidente da Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel e aos Senhores Representantes das Empresas de Telefonia CLARO, VIVO e TIM, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Paranaíta e ao vereador Vereador Analdo Sebastião da Silveira, da Câmara Municipal de Paranaíta, a necessidade da instalação de Torre (ANTENA) de Telefonia Móvel no Assentamento São Pedro, localizado no município de Paranaíta.
46 Dep. Dr. João Indicação Indica ao Exmo. Sr Governador do Estado de Mato Grosso, com cópias para a Exma. Secretária de Estado de Agricultura Familiar e ao Vereador Hélio da Nazaré, da Câmara Municipal de Tangará da Serra, a necessidade de disponibilizar 100 caixas de abelhas, bem como 20 kits completo para Apicultura, para os agricultores familiares do município de Tangara da Serra.
47 Dep. Dr. João Indicação Indica ao Exmo. Sr. Governador do Estado de Mato Grosso, com cópias para o Exmo. Secretário de Estado de Agricultura Familiar e ao Vereador Romer Japonês, da Câmara Municipal de Tangara da Serra, a necessidade de destinar um trator de 85cv para Associação dos Avicultores de Tangara da Serra.
48 Dep. Elizeu Nascimento Indicação Indica ao Sr. Governador a destinação de recursos financeiros para obras de infraestrutura urbana, no município de Barra do Bugres.
49 Dep. Eduardo Botelho Indicação Indica ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, com cópia ao Excelentíssimo Senhor Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Cuiabá e ao Excelentíssimo Senhor Secretário Municipal de Obras Públicas e ao Ilustríssimo Senhor Diretor Geral da Empresa Cuiabana e Zeladoria e Serviços Urbanos, solicitando o serviço de tapa buracos e serviço de drenagem, limpeza e manutenção em geral nas ruas do Bairro Renascer, em Cuiabá.
50 Dep. Juca do Guaraná Indicação Indico ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, para que determine a Secretaria competente, SOLICITAÇÃO DE PERFURAÇÃO DE POÇO ARTESIANO NA COMUNIDADE RURAL DE SANGRADOURO, a fim de atender ao Município de Santo Antônio de Leverger-MT.
51 Dep. Eduardo Botelho Indicação Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Cuiabá, com cópia ao Excelentíssimo Senhor Secretário Municipal de Obras Públicas e ao Excelentíssimo Senhor Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, mostrando a necessidade de construir academia ao ar livre, no Campo do Botafogo, no Bairro CPA II, em Cuiabá.
52 Dep. Eduardo Botelho Indicação Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Cuiabá, com cópia ao Excelentíssimo Senhor Secretário Municipal de Obras Públicas e Ilustríssimo Senhor Diretor Geral da Empresa Cuiabana e Zeladoria e Serviços Urbanos, mostrando a necessidade de construir academia ao ar livre, no Centro Comunitário, no Bairro Poção, em Cuiabá.
53 Dep. Eduardo Botelho Indicação Indica ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, com cópia ao Excelentíssimo Senhor Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Cuiabá, ao Excelentíssimo Senhor Secretário Municipal de Obras Públicas e ao Ilustríssimo Senhor Diretor Geral da Empresa Cuiabana e Zeladoria e Serviços Urbanos, solicitando o serviço de tapa buracos e serviço de drenagem, limpeza e manutenção em geral nas ruas do Bairro CPA II, especialmente na Rua Tesouro, quadra 112, n° 6, em Cuiabá.
54 Dep. Eduardo Botelho Indicação Indica ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, com cópia ao Excelentíssimo Senhor Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Cuiabá, ao Excelentíssimo Senhor Secretário Municipal de Obras Públicas e ao Ilustríssimo Senhor Diretor Geral da Empresa Cuiabana e Zeladoria e Serviços Urbanos, solicitando o serviço de tapa buracos e serviço de drenagem, limpeza e manutenção em geral na Rua Cuiabá com a Rua Minas Gerais, no CPA II, em Cuiabá.
55 Dep. Eduardo Botelho Indicação Indica ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, com cópia ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Cuiabá, ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Obras de Cuiabá, ao Ilustríssimo Senhor Diretor Geral da Empresa Cuiabana e Zeladoria e Serviços Urbanos e ao Excelentíssimo Senhor Secretário Municipal de Mobilidade Urbana, solicitando limpeza geral, bem como tapa buracos, limpeza das ruas, a troca das lâmpadas queimadas, cata trecos e poda de árvores, rede de esgoto, pavimentação asfáltica, iluminação pública e pontos de ônibus com aumento do número de veículos no Bairro Jardim das Oliveiras, em Cuiabá.
56 Dep. Eduardo Botelho Indicação Indica ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, com cópia ao Excelentíssimo Senhor Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, solicitando pavimentação asfáltica da Rodovia MT-442, trecho de 9 km entre os municípios Cuiabá e Chapada dos Guimarães (região do Lago de Manso).
57 Dep. Janaina Riva Indicação INDICA PARA A BANCADA FEDERAL, A NECESSIDADE DE DISPONIBILIZAR DE RECURSOS FINANCEIROS PARA AQUISIÇÃO DE UM VEÍCULO CAMINHONETE TRAÇADO PARA ATENDER O CONSELHO TUTELAR, NO MUNICÍPIO DE NOVA SANTA HELENA/MT
58 Dep. Dr. Eugênio Indicação INDICO ao Excelentíssimo Senhor, Mauro Mendes, Governador do Estado de Mato Grosso, com cópia a Excelentíssima Senhora, Grasielle Paes Silva Bugalho, Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania- SETASC, a necessidade de viabilizar auxílio financeiro para a construção de cobertura de uma área externa do Pátio Escolar destinada para atividades recreativas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE QUERÊNCIA, no município de Querência.
59 Dep. Dr. João Indicação INDICA ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, com cópia ao Ilustríssimo Senhor Presidente da Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel e aos Senhores Representantes das Empresas de Telefonia CLARO, VIVO e TIM, a necessidade da instalação de Torre (ANTENA) de Telefonia Móvel no Distrito de Progresso, localizado no município de Tangara da Serra.
60 Dep. Juca do Guaraná Indicação Indico ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, para que determine a Secretaria competente, AQUISIÇÃO DE VEÍCULO UTILITÁRIO, a fim ao Município de Santo Antônio de Leverger-MT.
61 Dep. Janaina Riva Indicação INDICA AO SECRETÁRIO ESTADUAL DE CULTURA, ESPORTE E LAZER, A NECESSIDADE DE AQUISIÇÃO DE RECURSOS FINANCEIRO PARA ATENDER O PEDIDO DO CLUBE FLORESTAL DE VOLEIBOL, DO MUNICÍPIO DE ALTA FLORESTA/MT.
62 Dep. Valmir Moretto Indicação INDICO ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes Ferreira, com cópia ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira e Silva, a necessidade da viabilização de recursos financeiros para a aquisição de um Playground Infantil a ser instalado no município de Cáceres-MT.
63 Dep. Valmir Moretto Indicação INDICO ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes Ferreira, com cópia ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira e Silva, a necessidade da viabilização de recursos financeiros para a construção de ponte de concreto armado sobre o rio Margarida, com extensão aproximada de 30 (trinta) metros, localiza na rodovia MT 440, no município de Comodoro.
64 Dep. Max Russi Indicação Indica a necessidade de realização de obras de patrolagem e cascalhamento na Estrada Professora Francisca Figueiredo Martins, no município de Poconé.
65 Dep. Juca do Guaraná Indicação Indico ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, para que determine a Secretaria competente, SOLICITAÇÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS COM DESTINAÇÃO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PARA O CUSTEIO DE MEDICAMENTOS ESCASSOS, a fim de atender ao Município de Jauru-MT.
66 Dep. Janaina Riva Indicação INDICA AO GOVERNADOR DO ESTADO, COM CÓPIA AO SECRETÁRIO DE ESTADO DE EDUCAÇÃO, SOLICITANDO O PAGAMENTO DE ADICIONAL DE PERICULOSIDADE AOS PROFESSORES QUE DESEMPENHAM SUAS ATIVIDADES EDUCACIONAIS EM AMBIENTES DE ALTO RISCO, MAIS ESPECIFICAMENTE NAS SALAS ANEXAS AO SISTEMA PRISIONAL EM NOSSO ESTADO.
67 Dep. Janaina Riva Indicação INDICA AO GOVERNO DO ESTADO, COM CÓPIA À SECRETARIA DE ESTADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA, MOSTRANDO A NECESSIDADE DE DESTINAR RECURSOS PARA A CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO DO MUNICÍPIO DE CASTANHEIRA-MT.
68 Dep. Janaina Riva Indicação INDICA PARA A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA, A NECESSIDADE DE RECURSOS FINANCEIROS PARA A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA ENTRE O MUNICÍPIO DE SALTO DO CÉU E AS MT-339 "ENTRONCAMENTO ROXO" E MT-170 "VILA PROGRESSO", DO MUNICÍPIO DE SALTO DO CÉU/MT.
69 Dep. Max Russi Indicação Indica a necessidade de realização de serviço da pavimentação asfáltica da rodovia MT-110, trecho que liga o município de Novo São Joaquim à Campinápolis.
70 Dep. Janaina Riva Indicação INDICANDO PARA O SECRETÁRIO DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA, A NECESSIDADE DE VIABILIZAR RECURSOS PARA AQUISIÇÃO DE 01 (UMA) RETROESCAVADEIRA, PARA O MUNICÍPIO DE DENISE/MT.
71 Dep. Faissal Indicação INDICO AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO DE MATO GROSSO, COM CÓPIAS AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR SECRETÁRIO-CHEFE DA CASA CIVIL E AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR SECRETÁRIO DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA, A NECESSIDADE DE OBRAS PARA ASFALTAMENTO E MANUTENÇÃO DA RODOVIA ESTADUAL MT- 418, PRÓXIMO A COLNIZA-MT.
72 Dep. Faissal Indicação INDICO AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO DE MATO GROSSO, COM CÓPIAS AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR SECRETÁRIO-CHEFE DA CASA CIVIL E AO SECRETÁRIO DE ESTADO DE SAÚDE, A NECESSIDADE DE AQUISIÇÃO DE APARELHOS COMO ULTRASSOM E TOMÓGRAFO PARA DIAGNÓSTICO EM COLNIZA-MT.
73 Dep. Faissal Indicação INDICO AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO DE MATO GROSSO, COM CÓPIAS AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR SECRETÁRIO-CHEFE DA CASA CIVIL E AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR SECRETÁRIO DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA, A NECESSIDADE DE OBRAS DE REFORMA E MANUTENÇÃO DA RODOVIA ESTADUAL MT-170 (KM-13 DO MUNICÍPIO DE BRASNORTE, SENTIDO CAMPO NOVO DO PARECIS EM MATO GROSSO).
74 Dep. Faissal Indicação INDICO AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO DE MATO GROSSO, COM CÓPIAS AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR SECRETÁRIO-CHEFE DA CASA CIVIL E AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR SECRETÁRIO DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA, A NECESSIDADE DE OBRAS DE REFORMA E MANUTENÇÃO DA RODOVIA ESTADUAL MT-370 (POCONÉ SENTIDO PORTO CERCADO ATÉ O SESC PANTANAL, EM ESPECIAL NOS ÚLTIMOS 10KM DESTE TRECHO).
75 Dep. Juca do Guaraná Indicação Indico ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, para que determine a Secretaria competente, AQUISIÇÃO DE PATRULHA MECANIZADA, a fim de atender à Agricultura Familiar no Município de Santo Antônio de Leverger-MT.
76 Dep. Juca do Guaraná Indicação Indico ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, para que determine a Secretaria competente, AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO TRITURADOR DE GALHOS/PICADOR DE TRONCOS URBANO, a fim de atender ao Município de Cuverlândia-MT.
77 Dep. Janaina Riva Indicação INDICA À CÂMARA DOS DEPUTADOS POR MATO GROSSO, A NECESSIDADE DE DAR CELERIDADE AO PROJETO DE LEI 6064/23, QUE DISPÕE SOBRE INDENIZAÇÃO E PENSÃO VITALÍCIA PARA CRIANÇAS COM A SÍNDROME CONGÊNITA DO VÍRUS ZIKA E SÍNDROME DE GUILLAIN-BARRÉ.
78 Dep. Valmir Moretto Moção de aplausos Com fulcro no art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais “MOÇÃO DE APLAUSOS”, nos seguintes termos: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Valmir Moretto, vem manifestar efusivos APLAUSOS e reconhecimento público a Senhora REGINA DE ALMEIDA E SILVA pelo excelente trabalho desempenhado no Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa – CRIDAC.
79 Dep. Valmir Moretto Moção de aplausos Com fulcro no art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais “MOÇÃO DE APLAUSOS”, nos seguintes termos: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Valmir Moretto, vem manifestar efusivos APLAUSOS e reconhecimento público a Senhora RENATO DE SOUZA pelo excelente trabalho desempenhado no Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa – CRIDAC.
80 Dep. Valmir Moretto Moção de aplausos Com fulcro no art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais “MOÇÃO DE APLAUSOS”, nos seguintes termos: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Valmir Moretto, vem manifestar efusivos APLAUSOS e reconhecimento público a Senhora RENATA DE SOUZA RIBEIRO CORRÊA pelo excelente trabalho desempenhado no Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa – CRIDAC.
81 Dep. Valmir Moretto Moção de aplausos Com fulcro no art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais “MOÇÃO DE APLAUSOS”, nos seguintes termos: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Valmir Moretto, vem manifestar efusivos APLAUSOS e reconhecimento público a Senhora REGINALDO GABRIEL DE CAMPOS CURADO pelo excelente trabalho desempenhado no Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa – CRIDAC.
82 Dep. Valmir Moretto Moção de aplausos Com fulcro no art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais “MOÇÃO DE APLAUSOS”, nos seguintes termos: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Valmir Moretto, vem manifestar efusivos APLAUSOS e reconhecimento público a Senhora REGINA MARTA VRECH COELHO pelo excelente trabalho desempenhado no Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa – CRIDAC.
83 Dep. Valmir Moretto Moção de aplausos Com fulcro no art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais “MOÇÃO DE APLAUSOS”, nos seguintes termos: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Valmir Moretto, vem manifestar efusivos APLAUSOS e reconhecimento público a Senhora MARILENE DE PAULA ALBERNAZ pelo excelente trabalho desempenhado no Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa – CRIDAC.
84 Dep. Valmir Moretto Moção de aplausos Com fulcro no art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais “MOÇÃO DE APLAUSOS”, nos seguintes termos: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Valmir Moretto, vem manifestar efusivos APLAUSOS e reconhecimento público a Senhora PAULO MÁRCIO SPENGLER pelo excelente trabalho desempenhado no Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa – CRIDAC.
85 Dep. Valmir Moretto Moção de aplausos Com fulcro no art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais “MOÇÃO DE APLAUSOS”, nos seguintes termos: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Valmir Moretto, vem manifestar efusivos APLAUSOS e reconhecimento público a Senhora OCIMAR SÁVIO DE LARA FERRI pelo excelente trabalho desempenhado no Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa – CRIDAC.
86 Dep. Valmir Moretto Moção de aplausos Com fulcro no art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais “MOÇÃO DE APLAUSOS”, nos seguintes termos: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Valmir Moretto, vem manifestar efusivos APLAUSOS e reconhecimento público a Senhora MYRIAN TERESA MACIEL DE ARRUDA E SÁ pelo excelente trabalho desempenhado no Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa – CRIDAC.
87 Dep. Valmir Moretto Moção de aplausos Com fulcro no art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais “MOÇÃO DE APLAUSOS”, nos seguintes termos: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Valmir Moretto, vem manifestar efusivos APLAUSOS e reconhecimento público a Senhora MAXWELL TEIXEIRA SOUZA pelo excelente trabalho desempenhado no Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa – CRIDAC.
88 Dep. Dilmar Dal Bosco Moção de aplausos MOÇÃO DE APLAUSOS A SENHORA "IVONE RODRIGUES DE SOUZA"
89 Dep. Valmir Moretto Moção de aplausos Com fulcro no art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais “MOÇÃO DE APLAUSOS”, nos seguintes termos: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Valmir Moretto, vem manifestar efusivos APLAUSOS e reconhecimento público a Senhora ROSELY PIZARRO CORTIZO pelo excelente trabalho desempenhado no Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa – CRIDAC.
90 Dep. Valmir Moretto Moção de aplausos Com fulcro no art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais “MOÇÃO DE APLAUSOS”, nos seguintes termos: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Valmir Moretto, vem manifestar efusivos APLAUSOS e reconhecimento público a Senhora ROBERTA DE FREITAS pelo excelente trabalho desempenhado no Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa – CRIDAC.
91 Dep. Max Russi Moção de aplausos Moção de Aplausos que se faz aos empreendedores do estado de Mato Grosso.
92 Dep. Valmir Moretto Moção de aplausos Com fulcro no art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais “MOÇÃO DE APLAUSOS”, nos seguintes termos: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Valmir Moretto, vem manifestar efusivos APLAUSOS e reconhecimento público a Senhora ROSILENE ANDRADE SILVA RODRIGUES pelo excelente trabalho desempenhado no Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa – CRIDAC.
93 Dep. Claudio Ferreira Moção de aplausos A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado CLÁUDIO FERREIRA, apresentar Moção de Aplausos ao Conselho Federal de Medicina (CFM) em face da Resolução CFM n. 2.378/2024, que veta ao médico a realização do procedimento de assistolia fetal, ato médico que ocasiona o feticídio, previamente aos procedimentos de interrupção da gravidez.
94 Dep. Valmir Moretto Moção de aplausos Com fulcro no art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais “MOÇÃO DE APLAUSOS”, nos seguintes termos: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Valmir Moretto, vem manifestar efusivos APLAUSOS e reconhecimento público a Senhora MARIA CONCEIÇÃO BORGES CURADO pelo excelente trabalho desempenhado no Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa – CRIDAC.
95 Dep. Janaina Riva Moção de aplausos MOÇÃO DE APLAUSOS PARA RAFAELA MECABÔ SALMÓRIA POR REPRESENTAR MATO GROSSO NO MISS TEEN GRAND BRASIL 2024.
96 Dep. Valmir Moretto Moção de aplausos Com fulcro no art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais “MOÇÃO DE APLAUSOS”, nos seguintes termos: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Valmir Moretto, vem manifestar efusivos APLAUSOS e reconhecimento público a Senhora ROSILENE FERREIRA DE ANDRADE E SILVA pelo excelente trabalho desempenhado no Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa – CRIDAC.
97 Dep. Janaina Riva Moção de aplausos MOÇÃO DE APLAUSOS PARA VITÓRIA KAROLINE REIPS POR REPRESENTAR MATO GROSSO NO MISS BRASIL TEEN 2024.
98 Dep. Janaina Riva Moção de aplausos MOÇÃO DE APLAUSOS PARA LUANA GIMENES POR REPRESENTAR MATO GROSSO NO MISS BRASIL TEEN 2024.
99 Dep. Gilberto Cattani Moção de aplausos Concede Moção de Aplausos aos Policiais Militares atuantes na execução da operação “Protetor das Fronteiras e Divisas”, realizada no Município de Sapezal, Estado de Mato Grosso.
100 Dep. Gilberto Cattani Moção de aplausos Concede Moção de Aplausos a Kimberly Rebeca Brito, pela conquista do primeiro lugar da categoria Petiz 2 do ranking da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos.
101 Dep. Beto Dois a Um Moção de aplausos "A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Beto Dois a Um, vem apresentar MOÇÃO DE APLAUSOS ao Profissional da Dança, Senhor Kelson Panosso, em celebração a importância da dança como forma de expressão cultural, artística e educacional no Estado de Mato Grosso."
102 Dep. Wilson Santos Moção de aplausos Moção de APLAUSOS para homenagear o chef de cozinha Savio Henrique S.Torres e a Rotsseria Boi Buffalo representante do segmento gastronômico do Estado de Mato Grosso.
103 Dep. Valmir Moretto Moção de aplausos Com fulcro no art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais “MOÇÃO DE APLAUSOS”, nos seguintes termos: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Valmir Moretto, vem manifestar efusivos APLAUSOS e reconhecimento público a Senhora MARIANE REGINA DA SILVA pelo excelente trabalho desempenhado no Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa – CRIDAC.
104 Dep. Janaina Riva Moção de aplausos MOÇÃO DE APLAUSOS PARA O VEREADOR GUIOMAR LUIZ LOPES PELO EXCELENTE TRABALHO REALIZADO EM TODO O MUNICÍPIO DE ARIPUANÃ/MT.
105 Dep. Valmir Moretto Moção de aplausos Com fulcro no art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais “MOÇÃO DE APLAUSOS”, nos seguintes termos: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Valmir Moretto, vem manifestar efusivos APLAUSOS e reconhecimento público a Senhora MARIA ZÉLIA PEREIRA DOS SANTOS pelo excelente trabalho desempenhado no Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa – CRIDAC.
106 Dep. Valmir Moretto Moção de aplausos Com fulcro no art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais “MOÇÃO DE APLAUSOS”, nos seguintes termos: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Valmir Moretto, vem manifestar efusivos APLAUSOS e reconhecimento público a Senhora MARIA LÚCIA LOVATO MONTEIRO pelo excelente trabalho desempenhado no Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa – CRIDAC.
107 Dep. Valmir Moretto Moção de aplausos Com fulcro no art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais “MOÇÃO DE APLAUSOS”, nos seguintes termos: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Valmir Moretto, vem manifestar efusivos APLAUSOS e reconhecimento público a Senhora WOLLACE ALMEIDA BACURI pelo excelente trabalho desempenhado no Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa – CRIDAC.
108 Dep. Valmir Moretto Moção de aplausos Com fulcro no art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais “MOÇÃO DE APLAUSOS”, nos seguintes termos: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Valmir Moretto, vem manifestar efusivos APLAUSOS e reconhecimento público a Senhora WESLEN PACHORI SIQUEIRA pelo excelente trabalho desempenhado no Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa – CRIDAC.
109 Dep. Valmir Moretto Moção de aplausos Com fulcro no art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais “MOÇÃO DE APLAUSOS”, nos seguintes termos: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Valmir Moretto, vem manifestar efusivos APLAUSOS e reconhecimento público a Senhora TERCI GONÇALVES CORREIA pelo excelente trabalho desempenhado no Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa – CRIDAC.
110 Dep. Valmir Moretto Moção de aplausos Com fulcro no art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais “MOÇÃO DE APLAUSOS”, nos seguintes termos: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Valmir Moretto, vem manifestar efusivos APLAUSOS e reconhecimento público a Senhora SILVIA SENA DE ASSIS pelo excelente trabalho desempenhado no Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa – CRIDAC.
111 Dep. Valmir Moretto Moção de aplausos Com fulcro no art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais “MOÇÃO DE APLAUSOS”, nos seguintes termos: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Valmir Moretto, vem manifestar efusivos APLAUSOS e reconhecimento público a Senhora SILVANA LIMA ROCHA pelo excelente trabalho desempenhado no Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa – CRIDAC.
112 Dep. Valmir Moretto Moção de aplausos Com fulcro no art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais “MOÇÃO DE APLAUSOS”, nos seguintes termos: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Valmir Moretto, vem manifestar efusivos APLAUSOS e reconhecimento público a Senhora SILVANA GOMES COLOMBO pelo excelente trabalho desempenhado no Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa – CRIDAC.
113 Dep. Valmir Moretto Moção de aplausos Com fulcro no art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais “MOÇÃO DE APLAUSOS”, nos seguintes termos: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Valmir Moretto, vem manifestar efusivos APLAUSOS e reconhecimento público a Senhora SÉRGIO SATURNINO DA SILVA pelo excelente trabalho desempenhado no Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa – CRIDAC.
114 Dep. Valmir Moretto Moção de aplausos Com fulcro no art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais “MOÇÃO DE APLAUSOS”, nos seguintes termos: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Valmir Moretto, vem manifestar efusivos APLAUSOS e reconhecimento público a Senhora RUBENS CAMPOS DE ARRUDA pelo excelente trabalho desempenhado no Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa – CRIDAC.
115 Dep. Valmir Moretto Moção de aplausos Com fulcro no art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais “MOÇÃO DE APLAUSOS”, nos seguintes termos: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Valmir Moretto, vem manifestar efusivos APLAUSOS e reconhecimento público a Senhora MARCOS ANTÔNIO MOREIRA DE FRANÇA pelo excelente trabalho desempenhado no Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa – CRIDAC.
116 Dep. Júlio Campos Moção de congratulação MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO ao Município de Nova Xavantina, pela passagem de seu 80º aniversário, celebrado no dia 14 de Abril de 2024.
117 Dep. Beto Dois a Um Moção de congratulação “A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Beto Dois a Um, expressa sua mais efusiva CONGRATULAÇÃO ao Município de Barra do Bugres pela passagem de seu aniversário, celebrado no dia 19 de abril de 2024.”
118 Dep. Júlio Campos Moção de congratulação MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO ao Município de Dom Aquino, pela passagem de seu 66º aniversário, celebrado no dia 13 de Abril de 2024.
119 Dep. Wilson Santos Moção de pesar Moção de Pesar pelo falecimento do jornalista Marcos Antônio Figueiró.
120 Dep. Eduardo Botelho Moção de pesar Moção de pesar pelo falecimentos dos motoristas de aplicativo ELISEU ROSA COELHO, NILSON NOGUEIRA e MARCIO ROGERIO CARNEIRO, que foram assassinados no mês de abril de 2024.
121 Dep. Max Russi Moção de pesar Moção de Pesar de se faz em virtude da trágica perda dos motoristas de aplicativo Elizeu Rosa Coelho, Nilson Nogueira e Márcio Rogério Carneiro, vítimas de assassinatos brutais enquanto desempenhavam suas atividades profissionais.
122 Dep. Janaina Riva Moção de pesar MOÇÃO DE PESAR, EM RAZÃO DO FEMINICÍDIO DE LEIDIANE FERRO DA SILVA.
123 Dep. Valdir Barranco Moção de pesar Com fulcro no Art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais "MOÇÃO DE PESAR", na forma: pelo falecimento da Senhora Norma Aparecida de Oliveira Nobre no dia 12 de abril de 2024.
124 Dep. Janaina Riva Moção de pesar MOÇÃO DE PESAR, EM RAZÃO DA MORTE DAS SERVIDORAS DA PREFEITURA DE TAPURAH/MT.
125 Dep. Nininho Moção de pesar Moção de Pesar a senhora Amália Emile da Cruz Silva.
126 Dep. Nininho Moção de pesar Moção de Pesar a Secretária de Assistência Social senhora Vanessa Brunetto Magri.
127 Dep. Nininho Moção de pesar Moção de Pesar a Assistente Social senhora Sandra Bourscheit.
128 Dep. Nininho Moção de pesar Moção de Pesar a senhora Débora Cristina dos Santos.
129 Dep. Wilson Santos Moção de pesar Moção de Pesar pelo falecimento dos motoristas por aplicativo Elizeu Rosa Coelho, Marcio Rogerio Carneiro e Nilson Nogueira.
130 Dep. Claudio Ferreira Moção de solidariedade A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado CLÁUDIO FERREIRA, vem manifestar votos especiais de congratulações e destacar SOLIDARIEDADE E APOIO ao CONGRESSO NACIONAL para defesa do direito à vida, inerente por si mesmo a todo ser humano, conforme a Declaração Universal dos Direitos Humanos, do qual o Brasil é signatário, afirma em seu artigo 3: “Todo ser humano tem direito à vida”.
131 Instituto de Terras de Mato Grosso Ofício nº 1403/2024 Regularização de Ocupação Fundiária Requerente: Rogério Zanette Município: Peixoto de Azevedo/MT
132 Dep. Lúdio Cabral Projeto de lei complementar nº 11/2024 Acrescenta o inciso III ao Art. 56 da Lei Complementar n° 631, de 31 de julho de 2019.
133 Mesa Diretora Projeto de lei nº 748/2024 Altera e acresce dispositivos à Lei nº 11.488, de 11 de agosto de 2021, que sobre a estrutura organizacional, os cargos em comissão de direção, chefia e assessoramento, e funções de confiança da Assembleia Legislativa.
134 Dep. Max Russi Projeto de lei nº 749/2024 Dispõe sobre a criação de mecanismos de intervenção e direcionamento junto às famílias dos policiais militares, civis e penais e bombeiros militares, responsáveis por pessoa com deficiência pós-diagnóstico no âmbito do estado de Mato Grosso.
135 Dep. Max Russi Projeto de lei nº 750/2024 Cria um sistema de monitoramento e avaliação das políticas de inclusão adotadas nas escolas estaduais de Mato Grosso.
136 Dep. Valdir Barranco Projeto de lei nº 751/2024 Dispõe sobre a garantia de infraestrutura para a venda dos produtos artesanais produzidos por mulheres artesãs, integrado com a política de desenvolvimento turístico dos municípios do Estado de Mato Grosso.
137 Dep. Valdir Barranco Projeto de lei nº 752/2024 Institui o programa de incentivo à criação de cooperativas de mulheres dedicadas ao desenvolvimento de trabalhos com materiais recicláveis e reutilizáveis no Estado de Mato Grosso, visando à promoção da geração de renda, ao empoderamento feminino e à preservação ambiental.
138 Dep. Valdir Barranco Projeto de lei nº 753/2024 Dispõe sobre a instalação do botão do pânico nas escadas ou esteiras rolantes, na forma que especifica, e dá outras providências.
139 Dep. Valdir Barranco Projeto de lei nº 754/2024 Assegura às crianças e aos adolescentes que, comprovadamente, por meio de laudo médico ou pericial, tenham sido vítimas de abuso e exploração sexual, a prioridade no atendimento psicológico na Rede Pública de Saúde do Estado de Mato Grosso.
140 Dep. Valdir Barranco Projeto de lei nº 755/2024 Dispõe sobre a adoção de mecanismos sustentáveis de gestão das águas pluviais para fins de controle de enchentes e alagamentos e dá outras providências.
141 Dep. Valdir Barranco Projeto de lei nº 756/2024 Institui o sistema estadual de prevenção de incêndio e situações de risco iminente nas instituições de ensino do Estado de Mato Grosso e dá outras providências.
142 Dep. Valdir Barranco Projeto de lei nº 757/2024 Estabelece conjunto de medidas para o enfrentamento e o combate ao tráfico e ao aliciamento de crianças no Estado de Mato Grosso.
143 Dep. Valdir Barranco Projeto de lei nº 758/2024 Dispõe sobre a implantação do curso multidisciplinar "Educação e Sustentabilidade" para capacitação da comunidade escolar sobre questões ambientais e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.
144 Dep. Valdir Barranco Projeto de lei nº 759/2024 Dispõe sobre a criação de biodigestores e a utilização de recursos alternativos para produzir energia e fertilizantes orgânicos no Estado de Mato Grosso.
145 Dep. Valdir Barranco Projeto de lei nº 760/2024 Dispõe sobre a criação de murais para divulgação de vagas de empregos nos estabelecimentos de ensino da rede pública do Estado de Mato Grosso.
146 Dep. Valdir Barranco Projeto de lei nº 761/2024 Estabelece diretrizes para a criação da Política Estadual de Atendimento às Pessoas com Dor Crônica, bem como informações sobre o cuidado à pessoa com dor crônica.
147 Dep. Valdir Barranco Projeto de lei nº 762/2024 Dispõe sobre a criação da Central de Intérpretes da Língua Brasileira de Sinais - Libras e Guias-Intérpretes para Surdocegos, no âmbito do Estado de Mato Grosso.
148 Dep. Valdir Barranco Projeto de lei nº 763/2024 Dispõe sobre o Programa de Saúde Reprodutiva da Mulher, Prevenção e Diagnóstico Precoce de Doenças Ginecológicas, e dá outras providências.
149 Dep. Valdir Barranco Projeto de lei nº 764/2024 Dispõe sobre a Criação do aplicativo “IntegraSaúdeMT” para integrar a rede de saúde pública do Estado de Mato Grosso e dá outras providências.
150 Dep. Valdir Barranco Projeto de lei nº 765/2024 Dispõe sobre a Cartilha de Crimes Contra a Mulher no âmbito do Estado de Mato Grosso e dá outras providências.
151 Dep. Valdir Barranco Projeto de lei nº 766/2024 Dispõe sobre a garantia de um percentual de vagas destinadas aos professores recém-formados nas redes de ensino público e privado do Estado de Mato Grosso.
152 Dep. Valdir Barranco Projeto de lei nº 767/2024 Dispõe sobre o reconhecimento da robótica como esporte de competição e de relevância educacional, e dá outras providências no âmbito do Estado de Mato Grosso.
153 Dep. Valdir Barranco Projeto de lei nº 768/2024 Dispõe sobre a criação e garantia de espaços permanentes de comercialização em locais estratégicos, destinados a exposições culturais, comercialização, feiras e venda de artigos, contemplando a diversidade da produção de mulheres produtoras e empreendedoras de Mato Grosso.
154 Dep. Valdir Barranco Projeto de lei nº 769/2024 Institui políticas de proteção à mulher e de igualdade de gênero no âmbito da administração pública direta, autárquica e fundacional do Estado de Mato Grosso e dá outras providências.
155 Dep. Valdir Barranco Projeto de lei nº 770/2024 Dispõe sobre o Direito ao Trabalho Remoto ("Home-Office") para Pessoas no Espectro Autista no âmbito do Estado de Mato Grosso.
156 Dep. Valdir Barranco Projeto de lei nº 771/2024 Institui o "Banco de Dados Escolar do Menor Trabalhador" no Estado de Mato Grosso.
157 Dep. Valdir Barranco Projeto de lei nº 772/2024 Institui o “Programa de Conscientização sobre Doenças Mentais no Estado de Mato Grosso”.
158 Dep. Valdir Barranco Projeto de lei nº 773/2024 Dispõe sobre a criação do Programa Ética nas Redes Sociais no Estado de Mato Grosso e dá outras providências.
159 Dep. Valdir Barranco Projeto de lei nº 774/2024 Dispõe sobre ações educacionais aos jovens a respeito do reconhecimento da cidadania do idoso.
160 Dep. Faissal Projeto de lei nº 775/2024 Declara de utilidade pública estadual a “AME - Associação Missão Enchei-vos”.
161 Dep. Lúdio Cabral Projeto de lei nº 776/2024 Acrescenta o parágrafo único ao Art. 11 da Lei n° 11.308, de 29 de janeiro de 2021.
162 Dep. Elizeu Nascimento Projeto de lei nº 777/2024 Institui protocolo de Gestão de Crise no Enfrentamento de Doenças Sazonais no Estado de Mato Grosso.
163 Dep. Elizeu Nascimento Projeto de lei nº 778/2024 Estabelece a Obrigatoriedade de Notificação Compulsória de Eventos Adversos Associados a Procedimentos Estéticos.
164 Dep. Elizeu Nascimento Projeto de lei nº 779/2024 Cria o Fundo Estadual de apoio aos portadores de Transtorno do Espectro Autista (TEA), no estado de Mato Grosso.
165 Dep. Elizeu Nascimento Projeto de lei nº 780/2024 Cria um Sistema de Monitoramento e Avaliação das Políticas de Inclusão adotadas nas Escolas Estaduais do Estado de Mato Grosso.
166 Dep. Júlio Campos Projeto de lei nº 781/2024 Dá o nome de “Governador Wilmar Peres de Farias” ao Centro de Convenções de Barra do Garças, localizado no Campus da Universidade Federal de Mato Grosso, no respectivo município.
167 Dep. Juca do Guaraná Projeto de lei nº 782/2024 “DISPÕE SOBRE A INCLUSÃO DE MECANISMO DE SEGURANÇA "BOTÃO DE PÂNICO" EM VEÍCULOS QUE FAZEM TRANSPORTE DE PASSAGEIROS POR APLICATIVO, NO ÂMBITO DO ESTADO DE MATO GROSSO.”
168 Dep. Gilberto Cattani Projeto de lei nº 783/2024 Dispõe sobre a vedação de emissão de títulos da dívida pública com a finalidade de custeio de projetos e programas estaduais, no âmbito do Estado de Mato Grosso, baseados em critérios ASG e ESG.
169 Dep. Dr. João Projeto de lei nº 784/2024 Dispõe sobre a inclusão, nos serviços públicos estaduais, de medidas de conscientização, prevenção e combate a conteúdos pornográficos voltados a crianças e adolescentes.
170 Dep. Dr. João Projeto de lei nº 785/2024 Dispõe sobre a celebração de convênios entre os Hospitais Filantrópicos e o Governo do Estado de Mato Grosso.
171 Dep. Wilson Santos Projeto de lei nº 786/2024 Dispõe sobre a necessidade de pontos de recarga para veículos elétricos e híbridos, em estacionamentos privados de uso coletivo, e em estacionamentos e vias públicas no âmbito do Estado de Mato Grosso.
172 Dep. Wilson Santos Projeto de lei nº 787/2024 Dispõe acerca do reconhecimento do paciente transplantado como pessoa com deficiência.
173 Dep. Wilson Santos Projeto de lei nº 788/2024 Cria o Fundo Estadual de apoio aos portadores de Transtorno do Espectro Autista (TEA), no Estado de Mato Grosso e adota outras providências.
174 Dep. Wilson Santos Projeto de lei nº 789/2024 Institui a Política Estadual de Prevenção da Mononucleose em Mato Grosso e dá outras providências.
175 Dep. Wilson Santos Projeto de lei nº 790/2024 Obriga a exibição de propaganda educativa sobre o Transtorno do Espectro Autista - TEA em espetáculos artísticos-culturais e esportivos que tenham recebido recursos financeiros do Governo do Estado de Mato Grosso.
176 Dep. Wilson Santos Projeto de lei nº 791/2024 Institui, no âmbito do Estado de Mato Grosso, a Política de Atenção à Saúde Reprodutiva da Mulher Soropositiva e Prevenção da Transmissão Vertical do HIV e dá outras providências.
177 Dep. Wilson Santos Projeto de lei nº 792/2024 Institui, no âmbito do Estado de Mato Grosso, a Política Estadual de conscientização sobre a Fissura Labiopalatina.
178 Dep. Wilson Santos Projeto de lei nº 793/2024 Dispõe sobre a obrigatoriedade da cirurgia reparadora de lábio leporino ou fenda palatina no Hospital Estadual Santa Casa e nos conveniados e dá outras providências.
179 Dep. Wilson Santos Projeto de lei nº 794/2024 Institui a Política Estadual de Prevenção do Acidente Vascular Cerebral e de Apoio às Vítimas, no Estado, e dá outras providências
180 Dep. Wilson Santos Projeto de lei nº 795/2024 Institui a identificação de veículo de transporte de pessoas portadoras do Transtorno do Espectro Autista - TEA
181 Dep. Eduardo Botelho Projeto de lei nº 796/2024 Dispõe sobre a obrigatoriedade para as empresas que ofereçam ou intermedeiem os contatos entre motoristas e clientes do serviço de transporte remunerado privado individual de passageiros a oferecer “botão de pânico” no âmbito do Estado de Mato Grosso e dá outras providências.
182 Dep. Thiago Silva Projeto de lei nº 797/2024 Institui o “Parlamento Jovem” no âmbito do Estado de Mato Grosso.
183 Dep. Nininho Projeto de lei nº 798/2024 Dispõe sobre a estadualização de aproximadamente 31,7 km, do trecho PA-284 do entroncamento da MT-130, KM 436, coordenadas 13°13'60"S 54°28'29"W e finalizando seu traçado no distrito Salto da Alegria, coordenadas 13°06'05"S 54°08'89"W, localizados no município de Paranatinga-MT.
184 Dep. Nininho Projeto de lei nº 799/2024 Declara Utilidade Pública Estadual o Instituto Adriana Moura - IAM no Município de São José dos Quatro Marcos-MT.
185 Dep. Nininho Projeto de lei nº 800/2024 Acrescenta dispositivo da Lei nº 8.192, de 05 de novembro de 2004, que dispõe sobre os requisitos para a declaração de utilidade pública e dá outras providencias.
186 Mesa Diretora Projeto de lei nº 801/2024 Altera a Lei nº 11.993, de 02 de fevereiro de 2023, que institui o auxílio-saúde aos servidores ativos, inativos, comissionados e membros da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso.
187 Dep. Lúdio Cabral Projeto de lei nº 802/2024 Acrescenta dispositivos ao artigo 9º da Lei nº 8.830, de 21 de janeiro de 2008, que dispõe sobre a Política Estadual de Gestão e Proteção à Bacia do Alto Paraguai no Estado de Mato Grosso e dá outras providências.
188 Dep. Claudio Ferreira Projeto de lei nº 803/2024 Dispõe sobre autorizar o governo do Estado de Mato Grosso a implementar curso de atendimento pré-hospitalar (APH) nas escolas estaduais de nível médio e dá outras providências.
189 Dep. Claudio Ferreira Projeto de lei nº 804/2024 Dispõe sobre autorizar o governo do Estado de Mato Grosso a criar o programa atividade física na terceira idade e dá outras providências.
190 Dep. Claudio Ferreira Projeto de lei nº 805/2024 Dispõe sobre autorizar o Governo de Mato Grosso na criação de linhas de crédito e fomento para aluguel de maquinas agrícolas para agricultura familiar e da outras providências.
191 Dep. Max Russi Projeto de resolução nº 255/2024 Concede o Título de Cidadã Mato-Grossense a ilustríssima Senhora Francisca Helena Fernandes de Castro.
192 Dep. Faissal Projeto de resolução nº 256/2024 Título de Cidadão Mato-grossense ao Senhor Lucas da Cruz Neves
193 Dep. Faissal Projeto de resolução nº 257/2024 Título de Cidadão Mato-grossense ao Senhor Marciano Simões de Souza.
194 Dep. Faissal Projeto de resolução nº 258/2024 Título de Cidadão Mato-Grossense ao senhor Luiz Henrique Petterle
195 Dep. Dilmar Dal Bosco Projeto de resolução nº 259/2024 CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃ MATO-GROSSENSE A SENHORA "APARECIDA FABIANA RODRIGUES DE OLIVEIRA".
196 Dep. Wilson Santos Projeto de resolução nº 260/2024 Dispõe sobre a necessidade de pontos de recarga para veículos elétricos e híbridos nos estacionamentos da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso.
197 Dep. Thiago Silva Projeto de resolução nº 261/2024 Concede o Título de Cidadão Mato-Grossense ao Senhor José Luiz Gonçales Ferreira.
198 Dep. Elizeu Nascimento Projeto de resolução nº 262/2024 Concede a Comenda Dante de Oliveira ao Senhor Jair Messias Bolsonaro.
199 Dep. Elizeu Nascimento Projeto de resolução nº 263/2024 Concede a Comenda Filinto Muller ao Senhor Luciano Baldoino dos Santos.
200 Dep. Valdir Barranco Requerimento nº 156/2024 Com fulcro no artigo 177 do Regimento Interno desta Casa de Lei, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que seja encaminhado Requerimento ao Excelentíssimo Senhor Rodolfo Saboia, Diretor-Geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), a fim de requerer informações e providências sobre o Aumento dos Preços dos Combustíveis em Cuiabá-MT.
201 Dep. Lúdio Cabral Requerimento nº 157/2024 Requer ao Governador do Estado e ao Secretário de Desenvolvimento Econômico informações e documentos sobre aprovação/deferimento pelo CONSELHO ESTADUAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE MATO GROSSO - CODEM às cartas consultas que especifica.
202 Dep. Lúdio Cabral Requerimento nº 158/2024 Requer ao Governo do Estado é a SINFRA sobre a Ordem de Serviço SUEF I/O.I.S./Nº 006/2024 28/03/2024 - Instrumento Contratual n° 031/2024.
203 Dep. Faissal Requerimento nº 159/2024 Requerimento de informações sobre as providências tomadas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística do Estado de Mato Grosso (SINFRA) referentes ao contrato de concessão de nº 064/2023/00/00/SINFRA.
204 Dep. Faissal Requerimento nº 160/2024 Requerimento de informações sobre as providências tomadas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística do Estado de Mato Grosso (SINFRA) referentes ao contrato de concessão do asfaltamento da MT-418, próximo ao município de Colniza.
205 Dep. Gilberto Cattani Requerimento nº 161/2024 Requeiro à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, depois de ouvido o soberano Plenário, que seja autorizada a realização de Sessão Especial para entrega de Moções e Honrarias aos participantes e premiados do 3º Mundial de Queijo no Brasil 2024, a ser realizada no dia 14 de maio de 2024, terça-feira, às 19 horas, no Plenário das Deliberações “Deputado René Barbour”.
206 Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social Requerimento nº 162/2024 Requerer a realização de uma AUDIÊNCIA PÚBLICA, no dia 07/maio/2024, terça-feira, às 10h00, para debater especificamente "TRATAMENTO FORA DO DOMICILIO - TFD", na Sala de Reunião das Comissões Permanentes, Deputada Sarita Baracat, 202, 2º Piso desta Casa de Leis.
207 Dep. Dilmar Dal Bosco Requerimento nº 163/2024 Sessão Especial para entrega de honrarias aos dirigentes e lideranças dos Lions Clubes do Distrito LB-4 de Mato Grosso, a realizar-se no dia 17 de maio de 2024 (sexta-feira), às 16h no Plenário das Deliberações “Deputado Renê Barbour”.
208 Dep. Thiago Silva Requerimento nº 164/2024 Nos termos do art. 447 do Regimento Interno da Assembleia Legislativa e da Lei nº 10.825/2019, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que aprove a prorrogação de prazo da Câmara Setorial do Fórum Mato-grossense de Desenvolvimento Regional, pelo período de mais 180 (cento e oitenta) dias, com o objetivo de conclusão e entrega do relatório final.
209 Dep. Faissal Requerimento nº 165/2024 Inclusão de novos membros na Câmara Setorial Temática - Concessão de Serviço Público de Energia Elétrica em Mato Grosso, estabelecida pelo Requerimento nº 63/2024.