Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Relatório: Projetos em tramitação

Gerado em: 19/04/2024 15:59:12

Parâmetros da busca:

Autor igual a: Paulo Araújo

Com fulcro no Art. 154, inciso IX, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que determine a realização de Audiência Pública, no dia 04 de Março de 2024, às 18:00h, na Feira Livre do Distrito de Nova Poxoréu - MT, com o intuito de discussão acerca da infraestrutura, regularização fundiária e educação da região, sobretudo a pavimentação do Distrito de Nova Poxoréu à Primavera do Leste, com extensão de 11km, tendo em vista a relevância da discussão necessária sobre a matéria.

Requerimento nº 21/2024 Dep. Paulo Araújo - Protocolo nº 300/2024 - Processo nº 203/2024

Baixar Proposição Visualizar

Concede a Comenda Marechal Cândido Rondon a Senhora Marialva de Campos Martins.

Projeto de resolução nº 46/2024 Dep. Paulo Araújo - Protocolo nº 705/2024 - Processo nº 262/2024

Baixar Proposição Visualizar

Com fulcro no Art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais "MOÇÃO DE APLAUSO", na forma: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Estadual Paulo Araújo - PP, vem manifestar Moção de Aplausos ao Sr. Wesley Roni Cunha Araújo, pelos relevantes serviços prestados em prol da Segurança do Estado de Mato Grosso.

Moção de aplausos nº 93/2024 Dep. Paulo Araújo - Protocolo nº 453/2024

Baixar Proposição Visualizar

Com fulcro no Art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais "MOÇÃO DE APLAUSO", na forma: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Estadual Paulo Araújo - PP, vem manifestar Moção de Aplausos aos homenageados, pelos relevantes serviços prestados em prol da Segurança Pública do Estado de Mato Grosso: Francisco Erivelto Ferreira e Silva, investigador de polícia hoje lotado na Delegacia de Polícia de Confresa Amaury de Melo Fernandes, investigador de polícia hoje lotado na Delegacia de Roubos e Furtos de Nova Mutum Maria Dulcimaria de Souza Gomes, investigadora de Polícia hoje Lotada Delegacia Especializada de Roubos e Furtos Confresa Ana Angélica Araújo Vasconcelos de Freitas, Escrivã de polícia hoje lotação Delegacia Regional de Primavera do Leste Douglas da Silva Sales, investigador de polícia Lotado hoje na Diretoria de Execução e Estratégia, Cuiabá

Moção de aplausos nº 94/2024 Dep. Paulo Araújo - Protocolo nº 454/2024

Baixar Proposição Visualizar

Com fulcro no Art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais "MOÇÃO DE APLAUSO", na forma: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Estadual Paulo Araújo - PP, vem manifestar Moção de Aplausos ao Dr. Diogo Domingos Saúde, pelos relevantes serviços prestados em prol da Saúde do Estado de Mato Grosso.

Moção de aplausos nº 95/2024 Dep. Paulo Araújo - Protocolo nº 455/2024

Baixar Proposição Visualizar

Com fulcro no Art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais "MOÇÃO DE APLAUSO", na forma: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Estadual Paulo Araújo - PP, vem manifestar Moção de Aplausos a Sra. Elizane Dias Araújo Barros, pelos relevantes serviços prestados em prol da Educação do Estado de Mato Grosso.

Moção de aplausos nº 96/2024 Dep. Paulo Araújo - Protocolo nº 456/2024

Baixar Proposição Visualizar

Com fulcro no Art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais "MOÇÃO DE APLAUSO", na forma: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Estadual Paulo Araújo - PP, vem manifestar Moção de Aplausos ao Sr. Carlos Waximauri Karaja, pelos relevantes serviços prestados em prol do Estado de Mato Grosso.

Moção de aplausos nº 97/2024 Dep. Paulo Araújo - Protocolo nº 457/2024

Baixar Proposição Visualizar

Indica ao Diretor da Empresa Energisa, acerca da necessidade de viabilizar a regularização do fornecimento de energia elétrica nas Linhas: Baixão, Índio 2, Progresso sentido Rô, Eliane, 46/48, Capucho, Monte das Oliveiras e outras comunidades, bem como, a necessidade de instalação de uma subestação de energia elétrica e uma central de atendimento na Comunidade de CONSELVAN, município de Aripuanã - MT.

Indicação nº 107/2024 Dep. Paulo Araújo - Protocolo nº 458/2024

Baixar Proposição Visualizar

Indica ao Exmo. Senhor Governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, com cópia ao Exmo. Sr. Secretário de Saúde – SES – Gilberto Figueiredo, acerca da necessidade de viabilizar a disponibilização de uma ambulância para atender o Distrito de João Carro, município de Chapada dos Guimarães - MT.

Indicação nº 108/2024 Dep. Paulo Araújo - Protocolo nº 459/2024

Baixar Proposição Visualizar

Com fulcro no Art. 185-A, do Regimento Interno desta Casa de Leis, requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, que registre nos anais "MOÇÃO DE APLAUSO", na forma: A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, por seus membros, mediante requerimento do Deputado Estadual Paulo Araújo - PP, vem manifestar Moção de Aplausos à Srª Fernanda Kruger pelos relevantes serviços prestados em prol do Estado de Mato Grosso.

Moção de aplausos nº 134/2024 Dep. Paulo Araújo - Protocolo nº 794/2024

Baixar Proposição Visualizar