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Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Azambuja reapresenta indicações favorecendo Pontes e Lacerda e Quatro Marcos

Mudança de secretariado requer atenção nas indicações reapresentadas

POR MARINHA SOARES/ASSESSORIA DE GABINETE  •  5 DE MAIO DE 2010 ÀS 16:06:00  •  4 Acessos

POR MARINHA SOARES/ASSESSORIA DE GABINETE  •  5 DE MAIO DE 2010 ÀS 16:06:00  •  4 Acessos

Em visitas à região Oeste, o deputado estadual Antonio Azambuja (PP) mantém conversas com a comunidade e lideranças políticas, para se atualizar sobre as principais necessidades de cada município e interceder junto ao governo em busca do desenvolvimento de toda a região.

Nesta quarta-feira, 05, durante a sessão ordinária na Assembleia Legislativa, o deputado Azambuja reapresentou algumas indicações, devido a trocas ocorridas em algumas secretarias de Estado.

Para Pontes e Lacerda, o deputado Azambuja reitera a necessidade de aquisição de uma ambulância destinada ao transporte de pacientes atendidos pelo SUS, pois hoje a cidade conta apenas com dois veículos, em condições precárias, para estes atendimentos. Esta é a primeira indicação apresentada pelo deputado Antonio Azambuja ao novo secretário de Saúde, Augusto Amaral.

“O município possui cerca de 50 mil habitantes e conta com uma boa estrutura hospitalar, tanto pública como privada, todavia precisa de mecanismos para o atendimento com qualidade e eficiência aos usuários do Sistema Único de Saúde”.

Em São José dos Quatro to Marcos, produtores do assentamento Santa Rosa necessitam de um barracão para as reuniões da associação e também para o empacotamento de verduras que ali são produzidas pelas 28 famílias assentadas.

“Este assentamento foi formado através do ‘crédito fundiário’, o barracão deverá ser de aproximadamente 10mx15m e atenderá necessidades dos moradores, que é formada por pequenos agricultores”, explica o deputado.

Esta indicação será encaminhada ao novo secretário de Estado de Infraestrutura, Arnaldo Alves de Souza.

Mais informações:
Assessoria de Gabinete
3313-6330
Data: 05/05/2010

Secretaria de Comunicação Social