Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021 08h57


ORDEM DE SERVIÇO

Sinfra atende pedido de Moretto para reforma e ampliação da feira de Mirassol

A ordem de início de serviço foi assinada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra-MT) e vai beneficiar produtores e comerciantes da cidade.

Raul Bradock / Gabinete do deputado Valmir Moretto



Foto: FABLICIO RODRIGUES / ALMT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), atendeu as demandas do deputado Valmir Moretto (Republicanos) para ampliação e reforma da Feira do Produtor de Mirassol D’Oeste. A ordem de início de serviço foi assinada na terça-feira (9).

O prazo para execução da obra, conforme a ordem de serviço, é de 180 dias. “Agradeço ao secretário Marcelo de Oliveira e ao governador Mauro Mendes por olhar com carinho para os produtores da região Oeste. Essa ação reflete o que costumo dizer, que o suor do produtor precisa ser respeitado”, afirma o deputado.

O prefeito Héctor Alvares disse que a obra trará lazer aos moradores. “Me sinto muito feliz com essa parceria com o deputado. Essa reforma irá beneficiar toda sociedade, não só os produtores. Lá é uma área comercial que também vai beneficiar os usuários, pois é um local de lazer e de encontro dos moradores. Moretto é um parceiro nosso, é o deputado da região que tem contribuído muito por Mirassol”.

Sandra Bianchini de Souza, presidente da feira Municipal de Mirassol D’Oeste, também agradeceu o empenho de Moretto na ação. “Em nome de todos os feirantes quero agradecer de coração ao empenho e dedicação do deputado Valmir Moretto nesse processo”, disse.

Celso Pasteleiro, feirante há mais de 30 anos, afirma estar esperançoso com o início das obras. “Estou contente com essa reforma. Todo feirante depende daquele lugar para ter o pão de cada dia e vamos torcer para que fique pronto logo”.

O presidente da Câmara Municipal, Elton Queiroz, relembrou da luta desse processo. “Moretto se empenhou muito para que esse sonho fosse realizado. Estivemos ainda esse ano na Sinfra cobrando esse serviço e agora Mirassol terá uma feira melhor”.

Os vereadores Fransuelo (Republicanos); Pedacinho (Pros); João Galinha (Solidariedade); também parabenizaram a ação de Moretto na liberação da ordem de serviço na Sinfra. Valmir Moretto lembra também que a parceria com todos os vereadores da cidade foi fundamental para o êxito do processo.


Gabinete do deputado Valmir Moretto