Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


2º SEMINÁRIO DE TRANSPORTE MULTIMODAL DE MATO GROSSO

2º SEMINÁRIO DE TRANSPORTE MULTIMODAL DE MATO GROSSO

Seminário visando duscutir a implantação da ferrovia estadual com a presença de deputados estaduais, prefeitos municipais e vereadores, devendo ainda ser convidados o Governador do Estado, Ministro da Infraestrutura, Secretário da SINFRA, Diretor Presidente do DNIT, Secretário da Casa Civil, Superintendente da Rumo Logística, Aprosoja, IPEA, Engenheiros, Deputados Federais e Senadores e outros convidados. Este evento que contará com a parceria do vereador por Campo Verde Fabinho e Deputado Estadual Eduardo Botelho. 

O plano do Executivo é de implementar duas linhas para o modal, que sairão de um terminal em Rondonópolis. Um dos ramais vai interligar o município com a capital Cuiabá, enquanto o outro seguirá até Nova Mutum e Lucas do Rio Verde. A iniciativa de autorizar a construção de uma ferrovia estadual é inédita na história do Mato Grosso. 

A estimativa é de um investimento de R$ 12 bilhões na construção de 730 quilômetros de trilhos. 

Wilson Santos

Wilson Santos
Deputado Estadual

Currículo

Wilson Pereira dos Santos, 57 anos, nascido em Dracena (SP), chegou em Cuiabá aos três anos de idade, em 1964. Formou-se em Ciências Sociais e Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), e lecionou história de Mato de Grosso durante as décadas de 80 e 90 em escolas e cursinhos pré-vestibulares na Capital


Eduardo Botelho

Eduardo Botelho
Deputado Estadual

Currículo

Deputado José Eduardo Botelho (DEM/MT), nasceu 08/03/1959, em Nossa Senhora do Livramento. Filho de Benedito Caetano Botelho e dona Venina Vieira Botelho, tem nove irmãos e passou a infância no sítio Pirapora. Pai de quatro filhos, Botelho é casado com Sônia Meira Botelho, a presidente de honra da Sala da Mulher da ALMT.


Alexandre Lopes

Alexandre Lopes
Prefeito de Campo Verde

Currículo

Consultor Técnico da Empresa Provalle Consultoria Agricola, Engenheiro Agrônomo e Produtor Rural em Campo Verde. Recém eleito Prefeito de Campo Verde – MT.


Fábio Alves

Fábio Alves
Vereador

Currículo

Vereador (2021/2024) – Campo Verde/MT, Empresário do Ramo Educacional, Professor Matemática (UNIVAG), Professor Pedagogia (FIAVEC), Graduando em Administração (UNIFACVEST), Especialista em Gestão Escolar, Especialista em Psicopedagogia e Especialista em Educação Infantil.


Francisco Antonio Vuolo

Francisco Antonio Vuolo
Servidor Efetivo do TCE

Currículo

É natural de Cuiabá-MT, 54 anos, casado é servidor Efetivo do TCE – Tribunal de Contas de Mato Grosso, na função de técnico Instrutivo e de Controle Externo, com especialização em Gerenciamento de Cidades, Administração Pública e Gestão Governamental. 


Luiz Antônio Pagot

Luiz Antônio Pagot
Ex-Superintendente do DNIT

Currículo

Economista - Consultor de Logística


Antônio Gabriel dos Santos

Antônio Gabriel dos Santos
Superintendente Regional do DNIT no estado de Mato Grosso

Currículo

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT. Possui especialização em Operações Rodoviárias pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC e MBA em Infraestrutura de Transportes e Rodovias pela Universidade Cidade de São Paulo – UNICID. Foi engenheiro civil no 9º Batalhão de Engenharia de Construção, ocupando o posto de oficial técnico temporário 


Edeon Vaz

Edeon Vaz
Diretor Executivo do Movimento Pró Logística de Mato Grosso

Currículo

Formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Negócios. É sócio-proprietário da ARTSERVICE – Consultoria e Projetos Ambientais Ltda, sócio-proprietário da FACN – Consultoria de Negócios Ltda, Diretor Executivo do Movimento Pró–Logística de Mato Grosso e Consultor da Diretoria da Aprosoja - Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado de   Mato Grosso  em assuntos de Logística e infra-estrutura.


2º SEMINÁRIO DE TRANSPORTE MULTIMODAL DE MATO GROSSO

Período do Evento: 18/11/21 14:00 à 18/11/21 18:00

Palestrantes: Wilson Santos , Eduardo Botelho , Alexandre Lopes , Fábio Alves , Francisco Antonio Vuolo , Luiz Antônio Pagot , Antônio Gabriel dos Santos e Edeon Vaz

Descrição: Seminário visando duscutir a implantação da ferrovia estadual com a presença de deputados estaduais, prefeitos municipais e vereadores, devendo ainda ser convidados o Governador do Estado, Ministro da Infraestrutura, Secretário da SINFRA, Diretor Presidente do DNIT, Secretário da Casa Civil, Superintendente da Rumo Logística, Aprosoja, IPEA, Engenheiros, Deputados Federais e Senadores e outros convidados. Este evento que contará com a parceria do vereador por Campo Verde Fabinho e Deputado Estad

Inscrições Encerradas

Inicio do evento: 11/11/21 às 08h.

Término do evento: 18/11/21 às 18h.

Local: ESCOLA ESTADUAL WALDEMON MORAES COELHO
Campo Verde - MT.

Mais Informações: 3313-6420 GAB. Dep..