AUDIÊNCIA PÚBLICA AGROVILA PALMEIRAS

Audiência Pública para transmitir dados e informações referentes ao asfalto com inicio na BR-163, que dá acesso a Agrovila das Palmeiras e Porto de Fora, Poços Artesianos, Regularização Fundiária Rural e Urbana, Iluminação Pública e outros assuntos de interesse das comunidades do município de Santo Antônio de Leverger: Agrovila das Palmeiras, Vale das Palmeiras, Ribeirão do Glória, Vale Samambaia, Gleba Resistência, Ribeirão da Estiva, Boa Ventura, P.A Banco do Brasil, P.A Santana Taquaral, P.A. Santana Buritizal, Serrana, Sangradouro, São Sebastião, Caeté, Vale Abençoado, Pontal do Glória, Bigorna, Córrego do Ouro, Santo Antônio da Fartura, Águas Claras e outras.

Wilson Santos

Deputado Estadual

Currículo

Wilson Pereira dos Santos, 57 anos, nascido em Dracena (SP), chegou em Cuiabá aos três anos de idade, em 1964. Formou-se em Ciências Sociais e Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), e lecionou história de Mato de Grosso durante as décadas de 80 e 90 em escolas e cursinhos pré-vestibulares na Capital.

Juliano Jorge Boraczynski

Presidente METAMAT

Presidente METAMAT - Companhia Matogrossense de Mineração

Marcos Vieira da Cunha

Superintendente INCRA MT

Currículo

Superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) em Mato Grosso (MT)

Francisco Serafim de Barros

Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso

AUDIÊNCIA PÚBLICA AGROVILA PALMEIRAS

Período do Evento: 11/03/22 14:00 à 11/03/22 17:00

Palestrantes: Wilson Santos , Juliano Jorge Boraczynski , Marcos Vieira da Cunha , Francisco Serafim de Barros , Francieli Magalhães , Grupo Energisa MT , Luís Alberto Nespolo , Renaldo Loffi e Marcelo de Oliveira e Silva

Descrição: Audiência Pública para transmitir dados e informações referentes ao asfalto com inicio na BR-163, que dá acesso a Agrovila das Palmeiras e Porto de Fora, Poços Artesianos, Regularização Fundiária Rural e Urbana, Iluminação Pública e outros assuntos de interesse das comunidades do município de Santo Antônio de Leverger: Agrovila das Palmeiras, Vale das Palmeiras, Ribeirão do Glória, Vale Samambaia, Gleba Resistência, Ribeirão da Estiva, Boa Ventura, P.A Banco do Brasil, P.A Santana Taquaral, P.A.

Inscrições Encerradas

Inicio do evento: 25/02/22 às 08h.

Término do evento: 11/03/22 às 17h.

Local: Escola Estadual Nagib Saad – Agrovila das Palmeiras
Santo Antônio de Leverger - MT.

Mais Informações: 3313-6420 GAB. Dep. .