Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019 10h19


MANDATO

Dr. Eugênio vai mostrar o potencial do Vale do Araguaia para o Estado

Deputado quer que região passe a ser lembrada como "Vale da Prosperidade".

DIEGO SAPORSKI / Gabinete do deputado Dr. Eugênio



Foto: Marcos Lopes

O deputado Dr. Eugênio (PSB), único parlamentar eleito pelo médio e baixo Araguaia, obteve 13.458 mil votos. O deputado tem o foco principal em mostrar para Mato Grosso o grande potencial da região do Araguaia. "Vou representar todo o estado. Vou mostrar  as riquezas econômicas do Araguaia. Vamos fomentar o crescimento, para que todo o Mato Grosso possa conhecer, de fato, o potencial da nossa população. O Vale do Araguaia jamais será lembrado como Vale dos Esquecidos. Que passemos a ser chamados de Vale da Prosperidade”, enfatizou.

Dr. Eugênio é médico anestesiologista, natural de Minas Gerais, vive em Água Boa desde 1997, onde exerceu trabalhos na área da saúde. Em 2013, Dr. Eugênio foi eleito vereador pelo município de Água Boa e com o desenvolvimento do seu trabalho, se candidatou a prefeitura da cidade. Em 2018, decidiu pleitear o cargo de deputado estadual, sendo eleito para o primeiro mandato na Assembleia Legislativa.

O parlamentar, animado, espera consolidar a região de onde veio como um grande pólo econômico e assim fomentar ainda mais o desenvolvimento. Também pretende ter um gabinete interativo, onde todos possam dar idéias, sugestões e ajudar no bom desempenho de sua legislatura,  “Nosso gabinete sempre estará de portas abertas para o povo, quero que todos possam visitá-lo. A mudança somos nós quem fazemos, com união”.


Gabinete do deputado Dr. Eugênio