Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 16 de dezembro de 2021 15h25


HOMENAGEM

Faissal entrega honrarias a personalidades de Mato Grosso

Foram entregues 24 títulos de cidadão mato-grossense, 11 moções de aplausos e nove comendas

CAROLINA COUTINHO / Gabinete do deputado Faissal



Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

O deputado estadual Faissal Calil (PV) homenageou na quarta-feira (15), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), personalidades do estado. As honrarias foram entregues pelo parlamentar em reconhecimento ao trabalho e aos serviços prestados por cidadãos mato-grossenses que se destacaram em suas áreas. Foram entregues 24 títulos de cidadão mato-grossense, 11 moções de aplauso e nove comendas.

Entre elas, estava a maior honraria concedida pelo Poder Legislativo estadual a uma pessoa, no qual o homenageado é considerado membro da Ordem do Mérito Legislativo: a Comenda Senador Filinto Muller. Foram agraciados o tenente-coronel da Polícia Militar de Mato Grosso, Marco Antônio Guimarães, além do ex-presidente do Conselho Regional de Odontologia, José Armando Costa Junior.

Faissal agraciou ainda, com a Comenda Dante de Oliveira, o Tenente Coronel Silvio Prestes Guerreiro Junior e o Tenente Coronel Rodrigo Eduardo Costa. Com a Comenda Marechal Cândido Rondon, foram homenageados o presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/MT), Andre Nör, o cabo da Aeronáutica Fabiano Borges Camargo, o leiloeiro Kleiber Leite Pereira, a Policial Civil Maria Aparecida Rodrigues Sabará e o médico cuiabano Ygor Alessandro de Moura.

O deputado ainda homenageou várias personalidades e entidades. Entre os agraciados estavam empresários, comerciantes, profissionais da saúde, advogados, policiais civis e militares, além de projetos sociais. Também foi lembrada pelo parlamentar a Ordem DeMolay de Mato Grosso, assim como o Hospital 13 de Maio, em Sorriso.

“Reconhecimento é algo que não se compra. Se conquista! É sermos reconhecidos pelo nosso trabalho e esforço e não por ajuda dos outros. Reconhecemos o seu esforço e seu profissionalismo e sentimos orgulho de trabalhar com alguém que se supera dia após dia. Vocês não serão reconhecidos no trabalho, se apenas trabalho tiverem a oferecer. É com esse sentimento que fico após ter homenageado tantos nomes importantes para a sociedade de Mato Grosso. Tenho orgulho de cada um deles que tiveram seus trabalhos reconhecidos pela ALMT esta noite”, afirmou.
 


Gabinete do deputado Faissal

Telefone: (65) 3313-6740

E-mail: deputadofaissal@al.mt.gov.br


Associadas


Galeria de Imagens