Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 22 de março de 2022 15h58


MOÇÃO DE APLAUSOS

Deputado Moretto homenageia policiais civis em Vila Bela da Santíssima Trindade

Delegado, investigadores e escrivães receberam a homenagem pelos relevantes serviços prestados no município, que é faixa de fronteira com a Bolívia.

Raul Bradock / Gabinete do deputado Valmir Moretto



Foto: Raul Bradock

O deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos) homenageou, na última sexta-feira (18), policiais civis de Vila Bela da Santíssima Trindade com entrega de moções de aplausos. O evento aconteceu em sessão da câmara municipal, que marcava as festividades dos 270 anos do município – primeira capital de Mato Grosso.

Para o deputado, o trabalho desempenhado por forças de segurança na faixa de fronteira exige mais do corpo efetivo e os policiais civis de Vila Bela estão se destacado. “A população de Vila Bela agradece o exemplar trabalho executado por esses guerreiros. Parabéns ao delegado João Paulo e toda sua equipe”, afirmou Moretto.

João Paulo Berté, delegado na cidade, agradeceu o reconhecimento do parlamentar. “Agradeço ao deputado Valmir Moretto e também a Assembleia Legislativa pelo cuidado que eles têm tido com a Polícia Civil como um todo e para a cidade de Vila Bela”, afirma.

Segundo o delegado, a moção serve como combustível para as equipes continuarem desempenhando o papel de polícia com excelência. 

“Estamos muito felizes com o reconhecimento e esperamos cada vez mais desempenhar o melhor trabalho na região”, afirma.

Além do delegado, os policiais homenageados foram: Escrivão e líder de equipe, Renato Antônio Moraes Castro; investigador e líder de equipe, Valmesson da Silva Ribeiro; escrivão Clodoaldo Miranda da Cruz; escrivão Enéias Abrantes; escrivão Jean Pereira Rodrigues; investigador Adailson Aparecido Ramos de Oliveira; investigador Adair Paulo Ferreira Coelho; investigador Anilson Rodrigues Gomes; investigador Antonio Coelho Filho; investigador Benedito Cesar Alves Borges; investigador Carlos Lemes Vieira Filho; investigador Marcelo Custodio do Carmo Melo; investigador Thiago de Campos Arruda e investigador Vauvenargues de Oliveira.

Foto: Raul Bradock


Gabinete do deputado Valmir Moretto