Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 9 de dezembro de 2019 13h59


AGENDA

Semana de audiências e sessões especiais na ALMT

Também estão previstas reuniões de trabalho das comissões permanentes, das câmaras temáticas e da Comissão Parlamentar de Inquérito da Renúncia e Sonegação Fiscal

MAÍRA NIENOW / Secretaria de Comunicação Social



Foto: Fablício Rodrigues / Secretaria de Comunicação Social

Além das quatro sessões ordinárias deliberativas, nesta semana os deputados realizam cinco eventos especiais, sendo um no município de Rondonópolis, e duas audiências públicas para debater temas importantes com a população.

Também estão previstas reuniões de trabalho das comissões permanentes, das câmaras temáticas e da Comissão Parlamentar de Inquérito da Renúncia e Sonegação Fiscal.

Confira a programação:

Segunda-feira (9)

A semana começa com uma sessão solene em comemoração aos 40 anos de criação da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Mato Grosso. A cerimônia acontece às 14h, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour. No mesmo horário, a Câmara Setorial Temática de Estratégia da Agronomia e da Engenharia realiza reunião de trabalho na sala 201.

A Comissão de Educação, na mesma data, promove uma audiência pública para debater a regulamentação da profissão de cuidadores de alunos com deficiência (CADs) nas escolas de Mato Grosso. A discussão acontece no auditório Deputado Milton Figueiredo, às 14 horas.

Na segunda-feira, ainda têm duas sessões especiais. A primeira, às 19h, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, nesta Casa de Leis, vai homenagear pastores, bispos e apóstolos das igrejas evangélicas do estado. A segunda será em Rondonópolis, para comemorar os 66 anos de emancipação do município. A cerimônia será realizada no plenário da Câmara Municipal, também às 19h.

Terça-feira (10)

Nesta terça-feira, a CPI da Renúncia e Sonegação Fiscal realiza reunião extraordinária para apresentação dos trabalhos da sub-relatoria do setor de combustíveis, às 9h, na sala 202. No mesmo horário, a CST que discute a qualificação técnica e estudos da legislação dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias de MT se reúne na sala 201.

Às 14h, na ALMT,  acontece uma reunião ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, na sala 201; a Comissão de Agropecuária se reúne no mesmo horário, na sala 202.

No mesmo local (sala 202), às 16h, os membros da CST do Desenvolvimento da Bacia Leiteira em Mato Grosso realizam mais um encontro de trabalho.

Quarta-feira (11)

Os membros da Comissão de Saúde realizam, às 14h, uma visita técnica ao Hospital e Maternidade Santa Helena de Cuiabá.  

Na sede do Parlamento estadual, a Comissão de Fiscalização e a Comissão de Educação realizam reunião de trabalho, ambas às 14h. A primeira, na sala 201; e a segunda, na 202. Às 16h, se reúnem, na sala 202, os membros da Comissão de Infraestrutura Urbana e de Transportes.

Quinta-feira (12)

Está marcada para esta quinta-feira uma audiência pública para discutir o PL 1172/2019, que dispõe sobre o aumento nos valores das custas e despesas processuais. O debate acontece no auditório Deputado Milton Figueiredo, às 14h.

Para fechar a programação da semana, às 19h, o Parlamento realiza uma sessão plenária especial para entrega de moções de aplausos em homenagem aos 50 anos da fundação do curso de licenciatura em pedagogia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A solenidade será no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

A programação pode sofrer alterações no decorrer da semana.


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com