Fale Conosco
Proteção de Dados (LGPD) LGPD
Entrar
Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Botelho usa tribuna e reforça investigação da Energisa

Carlos Avallone (PSDB) será o relator da CPI da Energisa

POR ITIMARA FIGUEIREDO / GABINETE DO DEPUTADO EDUARDO BOTELHO  •  23 DE OUTUBRO DE 2019 ÀS 18:23:00  •  17 Acessos

POR ITIMARA FIGUEIREDO / GABINETE DO DEPUTADO EDUARDO BOTELHO  •  23 DE OUTUBRO DE 2019 ÀS 18:23:00  •  17 Acessos

Foto: MAURICIO BARBANT/ALMT

O deputado Eduardo Botelho (DEM) usou a tribuna, na quarta-feira (23), para reforçar a importância do trabalho que começa a ser realizado pela CPI da Energisa. Mais uma vez, o parlamentar saiu em defesa do cidadão mato-grossense em relação ao descaso da Concessionária de Serviços Públicos de Fornecimento de Energia Elétrica – Energisa-MT com os consumidores. Segundo o deputado, a empresa visa apenas ao lucro.

“Peço à CPI da Energisa que faça as reuniões, que comece a funcionar. Pois é um problema que aflige todos os municípios do estado. As reclamações são generalizadas, tanto do pequeno, do médio ou dos grandes consumidores. As reclamações aqui são abundantes em relação a isso. O número de reclamações no Procon tem aumentado assustadoramente”, afirmou o parlamentar. 

Para ele, é inadmissível o descaso que a empresa demonstra ter com o consumidor, inclusive em relação ao atendimento, ao fechamento de agências e à redução de funcionários. “Tudo isso visando só uma coisa: visando lucro, resultado, e o consumidor que se dane porque pra eles [Energisa] interessa simplesmente o lucro!”, criticou Botelho. 

E parabenizou o presidente da CPI, deputado Elizeu Nascimento. “Quero agradecer ao deputado Elizeu por encabeçar esse trabalho”, conclui.

Comissão de Inquérito - Na primeira reunião da CPI da Energisa, realizada nesta quarta-feira (23), foi eleito relator o deputado Carlos Avallone (PSDB). Já o deputado Thiago Silva (MDB) assumiu o lugar do líder do governo, deputado Dilmar Dal’ Bosco (DEM), ficando como vice-presidente da CPI.

Gabinete do deputado Eduardo Botelho