Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 3 de dezembro de 2019 09h45


SUGESTÃO DE PAUTA

Comissão de Saúde da ALMT realiza visita técnica ao HGU nesta quarta-feira (4)

De acordo com o presidente da Comissão de Saúde, deputado estadual Paulo Araújo (PP), as visitas técnicas reforçam o compromisso da comissão em colaborar para o funcionamento da saúde pública do estado.

NAJYLLA NUNES / Gabinete do deputado Paulo Araújo



Foto: Helder Faria

A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) realizará visita técnica ao Hospital Geral Universitário (HGU) nesta quarta-feira (4), às 14 horas. Essa será a terceira unidade de saúde vistoriada no segundo cronograma de visitas aprovado pelos membros da comissão, que no primeiro semestre deste ano esteve em diversos municípios do interior de Mato Grosso.

De acordo com o presidente da Comissão de Saúde, deputado estadual Paulo Araújo (PP), as visitas técnicas reforçam o compromisso da comissão em colaborar para o funcionamento da saúde pública do estado. “Recentemente entregamos ao governo do estado os relatórios produzidos após as visitas técnicas da comissão às unidades de saúde geridas pela Secretaria Estadual de Saúde (SES). Para todas elas conseguimos articular investimento por parte do governo e agora, neste segundo cronograma de visitas, estamos atendendo convites de várias unidades de saúde por todo Mato Grosso, com o mesmo compromisso de intermediar, junto aos poderes constituídos, resolutividade nas demandas encontradas pela Comissão de Saúde nas unidades vistoriadas”, explicou Araújo.

Cronograma - Esta é a terceira unidade visitada pela Comissão de Saúde da ALMT na segunda etapa de visitas realizadas neste ano pela comissão. No dia 11 de dezembro, a comitiva visitará o Hospital Santa Helena, em Cuiabá.

A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social é presidida pelo deputado estadual Paulo Araújo (PP). Também integram a comissão, os deputados Lúdio Cabral (PT), vice-presidente; Dr. João (MDB), Dr. Gimenez (PV) e Dr. Eugênio (PSB), como membros titulares.

SERVIÇO

Assunto: Visita técnica ao Hospital Geral Universitário

Data: Quarta-feira (4)

Horário: 14h

Local: Rua 13 de Junho, n° 2.101, Centro Norte, Cuiabá-MT.


Gabinete do deputado Paulo Araújo

Telefone: (65) 3313-6726