Fale Conosco
Proteção de Dados (LGPD) LGPD
Entrar
Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Deputado Claudinei lamenta o falecimento do radialista esportivo Nilson Rachid

O jornalista esportivo atuou por 25 anos na área de comunicação em Rondonópolis.

POR SAMANTHA DOS ANJOS / GABINETE DO DEPUTADO DELEGADO CLAUDINEI  •  16 DE DEZEMBRO DE 2020 ÀS 11:44:00  •  16 Acessos

POR SAMANTHA DOS ANJOS / GABINETE DO DEPUTADO DELEGADO CLAUDINEI  •  16 DE DEZEMBRO DE 2020 ÀS 11:44:00  •  16 Acessos

Foto: JLSIQUEIRA/ALMT

Durante sessão plenária na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), na quarta-feira (16), o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL), apresentou Moção de Pesar pelo falecimento do jornalista e radialista esportivo, Nilson Rachid, conhecido por Canhão do Rádio. Ele é mais uma vítima da Covid-19 em Rondonópolis.

“Infelizmente, Nilson Rachid, foi vencido pela Covid-19. Lamentável, recebermos essa triste notícia nesta manhã e vermos que já são mais de 400 vítimas, em Rondonópolis, por essa doença que se alastra pelo mundo e arrasa os corações de amigos e familiares enlutados por essas perdas inesperadas. Meus pêsames aos seus familiares e, ressalvo que este grande profissional, deixa o seu importante legado em nosso município e região”, lamenta Claudinei.

História - Natural de Aquidauana (MS), Rachid mudou para o estado de Mato Grosso no início da década de 90. Ele era vice-presidente regional da Associação Mato-Grossense dos Cronistas Esportivos (Amace) e membro do Rotary Club de Rondonópolis Rio Vermelho.

Ele atuou na área da comunicação por 25 anos, com destaque nas emissoras de rádio 105 FM, na Juventude e Clube, fundador da web rádio interativa Bola na Rede com transmissões esportivas e, atuou por uma década, na TV Rondon, afiliada do SBT, onde comandou um programa esportivo. Nilson tinha 68 anos, era casado, com três filhos e netos.

Pandemia - Na última atualização do Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Rondonópolis, do dia 15 de dezembro, já são 14.580 casos confirmados de Covid-19, com 404 óbitos.

 

 

Gabinete do deputado Delegado Claudinei