Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 1 de março de 2021 10h31


AGRICULTURA

Deputado Dr.João destina emenda para agricultura familiar de Alto Paraguai

O município recebeu o valor de R$ 250 mil reais.

MICHELLE DAS NEVES MOURA / Gabinete do deputado Dr. João de Matos



Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

O apoio para o desenvolvimento rural e a inclusão produtiva é de extrema importância para fomentar a agricultura familiar do município de Alto Paraguai. Pensando nisso, o deputado estadual Dr. João (MDB) , fortaleceu essas políticas com emendas impositivas destinando para o município o valor de R$ 250 mil reais.

A emenda foi paga neste último final de semana, e já está disponível na conta da prefeitura. “Como parlamentar não tenho dúvida que o prefeito de Alto Paraguai, Adair José, fará render esse valor destinado à agricultura familiar. O meu objetivo é continuar trabalhando para atender da melhor forma os anseios da população, observando atentamente as necessidades do município, em conjunto com a administração”, ressaltou o deputado.

O município de Alto Paraguai está localizado à cerca de 200 quilômetros da capital, Cuiabá. A cidade é formada por pequenos agricultores, no qual, em sua maioria, apostam no fortalecimento da piscicultura.

Segundo o deputado Dr.João, atualmente, A agricultura familiar é a grande economia do município. “Quero poder contribuir ainda mais com o desenvolvimento econômico e social da região,” finalizou o parlamentar.

A nota de ordem bancária de pagamento da emenda já pode ser acessada no site da Secretaria Adjunta da Contadoria Geral do Estado (CGE).


Gabinete do deputado Dr. João de Matos

Telefone: (65) 3313-6610