Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 9 de março de 2021 13h26


Saúde

Deputado Nininho destina ambulância para Dom Aquino

O veículo Hilux já foi entregue adaptado para ambulância, com tração 4x4 e motor 2.8 Diesel. O deputado Nininho foi representado pelo ex-vereador João Lúcio durante a entrega

VÂNIA NEVES / Gabinete do deputado Nininho



Nesta terça-feira (09), o município de Dom Aquino recebeu uma ambulância 0 Km. A emenda para aquisição do veículo foi apresentada pelo deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, em 2019 e foi liquidada pelo Governo do Estado por meio  Secretaria de Estado de Saúde.  De acordo com o deputado Nininho, a ambulância foi um pedido dos ex-vereadores João Lúcio  e Sola da Bota e da liderança política Analourdes.

O deputado agradeceu ao governador e ao secretário de Estado de Saúde. Ele ainda ressaltou o momento que todo o estado, bem como o Brasil, enfrenta com a pandemia.

“Agradeço ao governador Mauro Mendes e ao secretário de Saúde, Gilberto, por atender mais uma indicação nossa, sabemos como é importante esse veículo para o município e região. Aproveito para pedir a atenção de todos para este momento que estamos enfrentando, está muito sério, precisamos nos cuidar. Não paramos 100% porque as pessoas precisam de nós, não podemos cruzar os braços, mas peço a toda população muita cautela, colaborem com as determinações, isso é para a segurança de todos”, ratificou Nininho.


Gabinete do deputado Nininho

Telefone: (65) 3313-6320