Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021 12h00


MANDATO PARTICIPATIVO

Deputado Thiago Silva atende população no Gabinete Itinerante

O parlamentar fez atendimento em praça pública junto à comunidade

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Thiago Silva faz atendimento ao público em Rondonópolis

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) prestou atendimento à comunidade em seu Gabinete Itinerante, realizado neste sábado (6), na Praça Bom Jesus, na grande Vila Operária, em Rondonópolis. Os moradores da região tiveram a oportunidade de apresentar sugestões e reivindicações.

Junto da sua equipe, o deputado Thiago catalogou todas as informações recebidas da população para apresentar indicações e destinar emendas que possam atender as demandas da população e das lideranças comunitárias.

“O Gabinete Itinerante tem o objetivo de conhecer de perto os problemas da comunidade e aproximar a população do Poder Legislativo, dar voz aos bairros, e estamos aqui realizando nosso trabalho de forma transparente com um mandato participativo, que possa ser um elo entre a população e o poder público”, disse Thiago.

Silva recebeu demandas da área da saúde, principalmente por conta do avanço de casos da Covid-19 no estado, educação e a necessidade de qualificação técnica para a população.

Um dos atendimentos realizados pelo deputado foi ao novo diretor da escola Daniel Martins de Moura, professor Watson Silva, que solicitou apoio do deputado para fazer uma parceria para reformar a unidade escolar. De imediato, o parlamentar colocou à disposição para ajudar e vai viabilizar o atendimento desta demanda na escola. “Como gestor da comunidade, agradecemos pelo trabalho, disponibilidade e parceria do deputado, que é um visionário da educação”, disse o diretor Watson.

De acordo com Silva, muitas pessoas não têm tempo ou condições de ir até a Assembleia levar a sua reivindicação de melhoria para a sua cidade e por isso em seus mandatos sempre leva o gabinete para próximo do cidadão para buscar soluções para a comunidade.

Thiago Silva irá realizar mais edições do Gabinete Itinerante em outros bairros e cidades de Mato Grosso.


Gabinete do deputado Thiago Silva