Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 20 de maio de 2021 08h10


VALE DO SÃO LOURENÇO

Deputado Thiago Silva destina emenda de R$ 300 mil para São Pedro da Cipa

O parlamentar tem trabalhado para ajudar os municípios com emendas parlamentares

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Deputado Thiago e prefeito Eduardo

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) destinou emenda de R$ 300 mil para a Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa construir uma área de lazer no município.

Os recursos irão fomentar o esporte e lazer na cidade, onde será construído um campo de futebol society e uma quadra de areia, ao lado do ginásio poliesportivo da cidade. Para a Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, o recurso será importante e vai ajudar a alavancar o esporte de São Pedro da Cipa.

“São Pedro da Cipa pode contar com o nosso trabalho em prol do desenvolvimento social e essa área esportiva será importante para o lazer de jovens e das famílias da cidade”, disse o deputado Thiago.

O deputado estadual Thiago Silva destinou a emenda ao município por conta de um pedido dos vereadores Jair Fernandes (MDB), Emerson Brasileiro (MDB) e do suplente de vereador Roberto Mariano (MDB).

O prefeito Eduardo Abreu (PSB) agradeceu pela emenda destinada para o município. "Essa é uma ótima notícia para o nosso município. Emenda conquistada através de um pedido dos vereadores que será de grande valia para o esporte e lazer de nossa cidade. Agradecemos a todos os vereadores, suplentes e ao deputado pela destinação da emenda”, disse o prefeito.


Gabinete do deputado Thiago Silva