Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 18 de maio de 2021 10h28


RECURSO

Thiago Silva destina emenda para Companhia de Bombeiros de Primavera do Leste

Pedido da emenda foi feito pela vereadora Wanessa Mello (MDB).

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Deputado recebeu a vereadora Wanessa Mello

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) destinou emenda no valor de R$ 50 mil, a pedido da vereadora Wanessa Melo (MDB), para atender as atuais demandas da 6ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros de Primavera do Leste, localizada na região sudeste do estado.

Com o valor destinado, serão comprados equipamentos para o combate a incêndios, para atender principalmente neste período de queimadas que ocorrem entre junho e agosto. O deputado Thiago agradeceu o apoio e parceria da vereadora e da Prefeitura Municipal de Primavera.

“Primavera é um município em franco crescimento e a vereadora Wanessa havia nos solicitado este apoio para a ampliação do atendimento do Corpo de Bombeiros. Prontamente iremos ajudar, por entender a importância deste trabalho para que não tenhamos tantas queimadas como em 2020”, disse Thiago Silva.

“Agradeço ao deputado Thiago por sempre nos atender na Assembleia Legislativa nas tratativas e reivindicações em prol do desenvolvimento econômico e social de Primavera”, finaliza a vereadora Wanessa, destacando o compromisso e  empenho do deputado em atender as reivindicações de Primavera. A vereadora faz parte da Comissão de Segurança da Câmara Municipal.


Gabinete do deputado Thiago Silva