Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 2 de março de 2021 11h39


MANDATO

Faissal visita seis cidades do interior em uma semana

O deputado iniciou uma série de visitas ao interior para ouvir demandas da população e fiscalizar o investimento de recursos do governo do estado.

CAROLINA COUTINHO / Gabinete do deputado Faissal



Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

O deputado estadual Faissal Calil (PV) iniciou uma série de visitas a cidades do interior do estado para ouvir demandas da população e fiscalizar o investimento de recursos do governo do estado nestes municípios. O parlamentar visitou neste final de semana Diamantino, Alto Paraguai, Arenápolis e Nova Marilândia, estará nesta segunda-feira em Itiquira e na quarta, segue para Alta Floresta.

Municipalista, Faissal quer acompanhar de perto as necessidades e anseios da população de Mato Grosso e, para isso, visitará várias cidades do estado para ouvir o que os cidadãos têm a dizer. O deputado quer conferir pessoalmente onde o governo do estado tem aplicado o dinheiro público e, assim, sugerir melhorias aos secretários de Estado e ao governador Mauro Mendes (DEM).

“Não basta ser deputado apenas no gabinete. Temos que sair da Assembleia Legislativa e visitar o povo, não apenas em tempos de eleição. Vou percorrer todo o Estado e fazer jus ao cargo que exerço, com muito orgulho de representar o povo de Mato Grosso. Nosso trabalho é trazer aos cidadãos que escolheram morar em nosso estado uma melhor qualidade de vida", afirmou.  

Em Alto Paraguai, o parlamentar ouviu demandas da população. Lá, Faissal já disponibilizou, por exemplo, uma emenda de R$ 200 mil para o custeio da saúde. Entre os pedidos feitos pelos moradores está o de mais recursos para o esporte. O objetivo é a reforma de várias quadras, entre elas, a da Praça da Cohab.

Já em Arenápolis, Faissal visitou um imóvel onde deveria ser a sede própria da Delegacia da Polícia Judiciária Civil na cidade, espaço que atualmente encontra-se abandonado, coberto de mato. Ao invés de reformar o local, o governo do estado optou por alugar outro imóvel.

“Estar nestes municípios nos faz enxergar os problemas vividos pelos mato-grossenses e podemos assim buscar soluções e maneiras para saná-los. Em um período difícil como o que estamos passando atualmente, com uma pandemia tão avassaladora, é importante que os cidadãos destas cidades tenham, por exemplo, uma saúde de qualidade, estruturada, entre outras ações que são obrigações do Governo do Estado”, completou.

...


Gabinete do deputado Faissal

Telefone: (65) 3313-6740

E-mail: deputadofaissal@al.mt.gov.br