Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018 16h40


SEM LIMITAÇÕES

Transformista deficiente auditivo vence Miss MT Gay

Jennifer Lizz nasceu no município de Poconé

JOSÉ LUIS LARANJA / Secretaria de Comunicação Social



Foto: Marcos Lopes

Com o apoio da Sala da Mulher da Assembleia Legislativa, aconteceu, no último domingo, o concurso Miss Mato Grosso Gay Transformista. O evento foi realizado no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros e teve arrecadação destinada à Casa da Mãe Joana, que acolhe pessoas com o vírus HIV. Ao final, venceu o transformista do município de Poconé, Luís Fernando Silva, que se apresenta usualmente como Jennifer Lizz.

 “Foi muito positiva a participação de todos, principalmente pela situação do vencedor, que superou a deficiência auditiva e brilhou no evento”, destacou o organizador do concurso, Caio César. Ao todo, o concurso arrecadou cerca de cem frascos de produtos de limpeza para o abrigo filantrópico. 

No total, foram avaliados 14 candidatos de vários municípios mato-grossenses. Vale destacar que a temática do concurso  2018, "transformistas", fez referência às pessoas do sexo masculino que se performam como mulheres.

Além de Cuiabá, também tiveram representantes os municípios de Colíder, Nobres, Chapada dos Guimarães, Sinop, Várzea Grande, Cáceres, Rondonópolis, Distrito Vila Operária (Rondonópolis), Sorriso, Primavera do Leste, Vila Bela da Santíssima Trindade, Barra do Garças, Campo Novo dos Parecis e Poconé, entre amadores e profissionais.

Jennifer Lizz irá representar o estado no concurso nacional em 2019, na cidade de Juiz de Fora (MG).


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com


Relacionadas


Galeria de Imagens