Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 20 de abril de 2021 08h28


REIVINDICAÇÕES

Gilberto Cattani recebe vereadores de Nova Mutum

Parlamentares municipais apresentaram reivindicações ao deputado.

CARLOS GUSTAVO DORILEO DA SILVA / Gabinete do Deputado Gilberto Cattani



Foto: Carlos Dorileo / Assessoria de Gabinete

o deputado estadual Gilberto Cattani (PSL) recebeu na segunda-feira (19) os vereadores da cidade de Nova Mutum, Osmar Isoton (Cidadania) e Elenilson Tavares (SD), que apresentaram  demandas e alinharam, junto com o parlamentar estadual, propostas de melhorias para o município.

Na Assembleia Legislativa, os dois vereadores acompanharam a instalação da Comissão da Agropecuária, Desenvolvimento Florestal, Agrário e Regularização Fundiária, que elegeu o deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), como presidente. 

Entre as reivindicações, os vereadores destacaram a necessidade de um incentivo maior para o esporte no município e melhorias para o pequeno produtor da região Norte do Estado.  “Viemos hoje para estreitar este laço com o legislativo estadual e trazer demandas da nossa região, como o incentivo ao Esporte, entre outras”, explicou o vereador Elenilson Tavares. 

Morador do Assentamento Pontal do Marape, em Nova Mutum, Cattani afirmou que está à disposição da Câmara Municipal e se comprometeu a apresentar indicações ao governo do estado, para conseguir recursos para diversas áreas da região.


Gabinete do Deputado Gilberto Cattani