Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 14 de dezembro de 2020 10h11


INFRAESTRUTURA

Projeto de asfalto em Leverger avança, após demanda apresentada por deputado

Obra de infraestrutura na comunidade Agrovila das Palmeiras é indicação do deputado estadual Wilson Santos

FLÁVIO GARCIA / Secretaria de Comunicação Social



Foto: Ronaldo Mazza

Já foi homologada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), a contratação da empresa JBS – Consultoria, Projeto, como vencedora do edital de licitação,para a elaboração do projeto executivo das obras de pavimentação asfáltica de 23,4 km que liga a comunidade Agrovila das Palmeiras até a BR 163/364/070, nas proximidades da Serra de São Vicente.

“É mais uma boa notícia para concretizar esse nosso sonho de levar asfalto a região. Fico feliz em ver o compromisso do governador Mauro Mendes e sua equipe de levar esse projeto adiante e atender a essa comunidade rural”, disse o deputado Wilson Santos.

O secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Oliveira, mostrou empolgação com o projeto. “Espero que 2021 seja um ano próspero com o projeto já pronto de engenharia já pronto para avançarmos nesta importante obra”, disse.

A obra idealizada pelo governo do estado é resultado de um compromisso político do governador Mauro Mendes (DEM) com o deputado Wilson Santos (PSDB) firmado publicamente no dia 10 de fevereiro deste ano em coletiva de imprensa realizada no Palácio Paiaguás.

Para ingressar na base aliada, o parlamentar apresentou um conjunto de propostas em favor da população mato-grossense. Dentre as condicionantes, estava as obras de asfalto para a Agrovila das Palmeiras, uma vez que, ao longo de sua trajetória política, sempre atuou em defesa dos avanços de infraestrutura nesta comunidade e região.

 


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com