Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 29 de março de 2021 17h32


Saúde

Município recebe ambulância adquirida com emenda do deputado Nininho

Veículo foi entregue em Ponte Branca, na região do Araguaia

VÂNIA NEVES / Gabinete do deputado Nininho



Na foto, o prefeito de Ponte Branca (Clenei Parreira) e a primeira-dama, Reigiele Parreira.

Foto: VÂNIA NEVES / ASSESSORIA DE GABINETE

Na última quarta-feira (24.03), uma ambulância zero quilômetro foi entregue em Ponte Branca, município localizado na região do Araguaia, a 495 Kms da capital mato-grossense. A Emenda Parlamentar destinada pelo deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho foi indicada ao Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES) em 2020, atendendo um pedido do ex-prefeito Humberto .

Segundo o prefeito Clenei Parreira (Podemos), o valor da Emenda Parlamentar liquidada foi de R$ 150.000,00 e o município entrou com a contrapartida de R$ 43.799,00. O prefeito comemorou a chegada do novo veículo.

“Nós tínhamos apenas uma ambulância, agora são duas para atender o nosso povo, o ex-prefeito Humberto havia nos falado deste encaminhamento junto ao deputado, ficamos muito felizes com a conclusão da demanda. O deputado Nininho sempre foi um grande parceiro de Ponte Branca, e com certeza, vamos continuar junto com ele, até porque ele está sempre atento aos municípios”, ressaltou o prefeito.

De acordo com o deputado Nininho, o governador Mauro Mendes está empenhado e comprometido com a Saúde no estado. “Nós já fizemos outras entregas de ambulância este ano, e também no ano passado, nós tínhamos o compromisso com o município de Ponte Branca de entregar esta nova ambulância, fico satisfeito por concluir mais um encaminhamento. Vale lembrar, o esforço que o governador tem feito junto com o secretário de estado de Saúde Dr. Gilberto e toda a equipe da SES, para resolver os impasses da pandemia, juntamente com a Assembleia Legislativa e outros Poderes, porém, precisamos do apoio incondicional da população respeitando as medidas de biossegurança”, ratificou Nininho.


Gabinete do deputado Nininho

Telefone: (65) 3313-6320