Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 14 de julho de 2021 14h00


MELHORIAS

Paulo Araújo apresentou indicações em prol do bairro Ilza Terezinha em Cuiabá

ADRIANE RANGEL / Gabinete do deputado Paulo Araújo



Foto: Marcos Lopes

O bairro Residencial Ilza Terezinha, em Cuiabá, poderá ser contemplado com obras de infraestrutura e também com uma academia ao ar livre, para a prática de esportes e lazer dos moradores. O pedido para a realização das obras é de autoria do deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas), que apresentou no Plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso na terça-feira (6) três indicações.

Preocupado com o bem-estar da população, principalmente dos idosos, o parlamentar encaminhou a Indicação de n° 4375/21 ao governador do estado, Mauro Mendes, com cópia ao secretário de Cultura Esporte e Lazer Alberto Machado, a necessidade de viabilizar a construção academia ao ar livre no local.

A outra indicação (n° 4373/21) será encaminha ao prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro com cópia  à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana acerca da necessidade de instalação de quebra-molas no bairro Residencial Ilza Terezinha em Cuiabá.

Também foi encaminhada a indicação de n° 4379/21 ao prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro com cópia à Secretaria de obras de Cuiabá acerca da necessidade de realizar uma operação tapa buracos emergencial bem como limpeza das redes fluviais e conserto das tampas dos bueiros no mesmo bairro.


Gabinete do deputado Paulo Araújo

Telefone: (65) 3313-6726