Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 4 de dezembro de 2019 17h39


INDICAÇÕES

Paulo Araújo solicita melhorias para as cidades de Comodoro e Barra do Bugres

NAJYLLA NUNES / Gabinete do deputado Paulo Araújo



Foto: Ronaldo Mazza

O deputado estadual Paulo Araújo (PP) apresentou diversas solicitações durante a sessão plenária desta última terça-feira (3) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), visando melhorias para dois municípios do estado. Para Comodoro (distante 637 km de distância de Cuiabá), ele solicitou, pela indicação n° 5632/19, que sejam viabilizados recursos para aquisição de mobília e equipamentos para as escolas de ensino médio. A intenção é atualizar e melhorar o funcionamento e a qualidade de atendimento aos estudantes.

Na área da agricultura, o deputado solicitou, via indicação  n° 5628/19, para o mesmo município, recursos para aquisição de materiais de apiário para cultivo de mel. A demanda é para atender as comunidades indígenas da região que necessitam de apoio na área de agricultura familiar.

Esporte - Outra indicação, n° 5633/19, foi feita para atender o município de Barra do Bugres (distante 164 km de distância de Cuiabá). A necessidade é a instalação de academia ao ar livre para atender os moradores do distrito de Assari. O objetivo é proporcionar lazer e recreação, com objetivo de incentivar a preservação da saúde de todos, promovendo o bem-estar coletivo e a interação social.


Gabinete do deputado Paulo Araújo

Telefone: (65) 3313-6726