Para isso, e respondendo às reivindicações dos diretórios municipais, o PFL lançou hoje o Projeto “PFL Amparo Legal”. “O objetivo é disponibilizar em caráter de urgência e de forma continuada, assistência técnico-jurídica aos diretórios municipais e parlamentares do PFL, além de filiados, nas questões de natureza administrativa e político-eleitoral”, explica o deputado Zeca D´Ávila.
Para alcançar essa meta, o partido está formando a Procuradoria Jurídica do PFL composta de uma coordenação de oito advogados renomados. São eles, Ney Abadia de Oliveira, Domingos Monteiro da Silva, Osmar Milan Capilé, Antônio Alberto Schommer, Wolner Ribeiro de Paula, Paulo Roberto Galhardo Guimarães, Atílio Ourives e José Ferreira de Freitas.
Além desses, outros 42 advogados, num total de 50, farão parte da Procuradoria para atender aos diretórios de todos os municípios mato-grossenses. A composição desta Procuradoria será efetivada no dia 10 de julho, às 20 horas, na sede do PFL em Cuiabá. Antes, a coordenação vai avaliar as reivindicações de cada diretório municipal para “prestar o atendimento”.
Novas Filiações
Para marcar a chegada de novos filiados, o PFL realiza no dia 25 de julho, às 16 horas, em sua sede regional, um ato de filiações. A meta, de acordo com o prefeito de Várzea Grande, Jaime Campos, é devolver ao PFL a grande adesão que marcou historicamente o partido.
Mais Informações:
Secretaria de Imprensa da Assembléia Legislativa
Fones: 613-2553/ 2597 ou 9982-0261/ 9951-1323