Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 26 de março de 2021 09h56


COMÉRCIO

Presidente da FCDL-MT emite nota de agradecimento ao deputado Dilmar Dal Bosco

PL 195/2021, do governo do estado, previa a antecipação de feriados no Estado e foi derrubado pelos deputados na ALMT

JUNIOR POYER / Gabinete do deputado Dilmar Dal'Bosco



Foto: DANIEL MENEGUINI / ASSESSORIA DE GABINETE

Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Mato Grosso – FCDL, Ozair Nunes Bezerra, oficializou nota de agradecimento destinada ao deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), pela atuação em relação a derrubada do Projeto de Lei do governo do Estado que anteciparia os feriados.

O Projeto de Lei 195/2021 previa a antecipação de feriados de Corpus Christi, Consciência Negra, Dia do Servidor Público, Dia do Trabalhador e aniversário dos municípios, que seriam emendados com o feriado da Semana Santa, que ocorre na próxima semana.

Deputado e líder do governo, Dilmar Dal Bosco (DEM) explicou que a derrubada foi necessária e que a base foi liberada para votar.

“Entendemos que antecipar feriados, neste momento, vai promover ainda mais aglomeração. Precisamos, neste momento, da união de todos, fazer nosso papel, todos nós, fiscalizando juntamente com a polícia militar, que está fazendo um belíssimo trabalho. Mas temos lembrar que os assaltos, morte, roubos, continuam e precisamos,  urgentemente, que seja feita uma medida consensual mais rígida para conter aglomerações de pessoas e disseminação do vírus. Somos sabedores de que o governador Mauro Mendes, sua equipe e os 24 deputados, faremos o melhor por Mato Grosso", disse Dilmar.

Presidente da FCDL Ozair Nunes Bezerra, em nota, desabafou sobre a importância da colaboração do deputado Dilmar na votação deste PL.

“Quero agradecer a atuação do deputado Dilmar Dal Bosco, pela derrubada do PL que anteciparia os feriados e definiria 10 dias de paralisação das atividades como forma de reduzir o contágio da covid-19 no Estado. Vossa Senhoria deu provas à sociedade, e às lideranças, da importância de se manterem ativas as atividades econômicas, consequentemente, a renda e o trabalho de milhares de famílias mato-grossenses” desabafou Ozair.


Gabinete do deputado Dilmar Dal'Bosco

Telefone: (65) 3313-6838