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Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Sindal lança site informativo para servidores

POR FERNANDA BORGES/SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO  •  25 DE OUTUBRO DE 2006 ÀS 10:59:00  •  41 Acessos

POR FERNANDA BORGES/SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO  •  25 DE OUTUBRO DE 2006 ÀS 10:59:00  •  41 Acessos

Foi inaugurado na manhã dessa quarta-feira (25) o site do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo (Sindal). A presidente do Sindal, Jucilânia Alves Moreira, Nega- como é conhecida, falou da importância da prestação de contas ao servidor e da facilidade de acesso aos descontos em folha. “Esta foi uma promessa de campanha da chapa vencedora e que, em seis meses, foi realizada. O servidor merece respeito e atenção integral”, frisou Nega.

O primeiro secretário da Assembléia Legislativa, deputado José Riva (PP) participou do lançamento e frisou a transparência que o projeto remete. “A demonstração pública dos gastos, o acesso facilitado às contas e aos convênios deixa evidente que o Sindal tem atuado de forma clara em defesa do servidor”, declarou.

Pelo site (www.sindalmt.com) os 1.616 servidores sindicalizados poderão controlar os gastos pessoais com requisições via Sindal, além de se informar sobre a rede conveniada, preços e descontos. Aos funcionários do Poder que não fazem parte do quadro de cadastro, os serviços disponíveis são os mesmos, além da disposição em tempo real da ficha de filiação.

Ainda acessando o site, é possível acompanhar o quadro de serviços oferecidos pelo Sistema de Saúde do Servidor (SSPL) e os horários de atendimento – instituição hoje gerenciada pelo Sindal em parceria com a Associação dos Servidores do Poder Legislativo de Mato Grosso. “É Importante frisar que agora o SSPL conta com quatro novas especialidades de atendimento. Além de reestruturarmos os serviços de aculpuntura, passamos a oferecer atendimento odontológico infantil, otorrinolaringologia e psicologia. Tudo aos melhores padrões de qualidade”, destacou.

Se por um lado houve aumento de serviços, por outro a nova diretoria do Sindal excluiu convênios que não atendiam as necessidades dos servidores em relação ao preço e serviço. “Nossa prioridade é atender o servidor com produtos e serviços de qualidade e preço justo. Aqueles convênios que não se enquadravam nesse sistema foram substituídos por novas empresas que se dispuseram a nos atender dento dos padrões de qualidade exigidos”, finalizou.

Mais informações
Secretaria de Comunicação da AL
3901-6283/6310

Secretaria de Comunicação Social