Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 23 de abril de 2021 09h58


SAÚDE

Thiago Silva entrega “Van da saúde” para Alto Garças

Emenda parlamentar viabilizou aquisição do veículo que vai transportar pacientes de hemodiálise.

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Foto: HENRIQUE PIMENTA / ASSESSORIA DE GABINETE

Preocupado com a pandemia, o deputado estadual Thiago Silva (MDB) tem priorizado suas ações e emendas para humanizar a saúde pública do estado. O deputado destinou emenda de R$ 150.000,00 para o atendimento em Alto Garças. Com este valor, a Prefeitura comprou uma van 0km para atender o transporte de pacientes que fazem hemodiálise em Rondonópolis.

O deputado fez a entrega da van para a saúde nesta quinta-feira (22) em ato com a participação do prefeito Claudinei Singolano; da vice-prefeita, Angelita Amorim; da secretária de Saúde, Renata Martins, e do ex-presidente da Câmara, Kiki Carvalho. Através de um pedido do vereador Kiki, em 2019, Thiago Silva destinou a emenda e a Prefeitura deu a contrapartida de R$ 55.000 e adquiriu o veículo que será usado para o transporte de pacientes atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

“Agradeço a parceria de sempre do vereador Kiki e ao prefeito professor Claudinei, que prontamente já fez a aquisição para atender o transporte de pacientes. A saúde é nosso foco, por conta do atual momento, e seguimos trabalhando por mais realizações para Alto Garças”, disse o deputado Thiago Silva.

O vereador Kiki, o prefeito Claudinei e a equipe do município agradeceram ao deputado pela parceria e por essa entrega para a cidade de Alto Garças, que já está fazendo a diferença no atendimento da Secretaria Municipal de Saúde.


Gabinete do deputado Thiago Silva