Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 27 de abril de 2021 12h58


EDUCAÇÃO

Thiago Silva irá destinar emenda para reforma de escola em Rondonópolis

Deputado se reuniu com diretoria da Escola Maria de Lima Cadidé e irá destinar emenda para melhorias na unidade escolar.

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Foto: HENRIQUE PIMENTA / ASSESSORIA DE GABINETE

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) se reuniu no dia 23, junto com sua equipe técnica, com a diretoria da Escola Maria de Lima Cadidé, localizada na Vila Operária, em Rondonópolis.
O parlamentar recebeu do diretor Glauco Cauê as principais reivindicações para melhorias na unidade escolar. De acordo com o diretor, a escola necessita atualmente de reforma geral, compra de projetores, quadros de vídeo e a construção da cobertura da quadra.
“A escola já tem 44 anos de fundação e ainda carece de melhorias na infraestrutura e também a cobertura da quadra de esporte. Estamos trabalhando para viabilizar emendas e melhorias para a unidade escolar que tem importância histórica para Rondonópolis”, disse o deputado Thiago.
O deputado irá destinar emendas e cobrar junto a Secretaria Estadual de Educação que possa priorizar o atendimento da unidade escolar, que fica em um dos bairros mais populosos da cidade.
 


 


Gabinete do deputado Thiago Silva