Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 6 de dezembro de 2019 11h55


66 ANOS

Thiago Silva realiza sessão solene em homenagem ao aniversário de Rondonópolis

Thiago é filho de Rondonópolis e vai homenagear o município

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Thiago discursa na tribuna da AL-MT

Foto: Marcos Lopes

   Terceira maior cidade do estado de Mato Grosso, Rondonópolis completa na próxima semana 66 anos de emancipação e para homenagear pessoas que colaboraram para o desenvolvimento do município, a Assembleia Legislativa por meio de requerimento do deputado estadual Thiago Silva realiza na próxima segunda-feira (9), às 19h, na Câmara Municipal, uma sessão solene com uma série de homenagens. O aniversário do município é comemorado dia 10/12.
    Na ocasião, serão entregues cem títulos de cidadão mato-grossense e moções de aplausos para munícipes que contribuíram para tornar Rondonópolis a referência que é para a região sudeste e todo o Mato Grosso. “Sou filho de Rondonópolis, amo essa terra e gostaria de realizar uma sessão solene especial para que fique marcado no coração e na memória das famílias que também se dedicaram para o crescimento da nossa cidade, então é importante a presença de toda a população rondonopolitana”, disse Thiago.
    Thiago Silva foi estudante de escola pública no município, trabalhou como estagiário e economista tanto no serviço público e privado. Já foi vereador em dois mandatos e agora atua pela primeira vez no parlamento estadual como deputado, representante de Rondonópolis.

Serviço: Sessão Solene Especial em Homenagem ao Aniversário de Rondonópolis
Local: Câmara Municipal de Rondonópolis  
Data: 09/12 (segunda-feira) – 19h


Gabinete do deputado Thiago Silva