Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 21 de setembro de 2021 10h00


INDICAÇÃO

Ulysses Moraes indica revitalização da Praça Popular, em Cuiabá

A última reforma no local ocorreu no ano de 2017.

Fernanda Trindade / Gabinete do deputado Ulysses Moraes



Foto: Marcos Lopes

O deputado Ulysses Moraes apresentou a Indicação de nº 6069/202 à Secretaria de Obras Públicas do município de Cuiabá sobre a necessidade promover a revitalização da praça Eurico Gaspar Dutra, conhecida como Praça Popular, na região central da capital mato-grossense. A demanda chegou ao parlamentar através de vários moradores da região que pedem por melhorias na praça.

“A última reforma no local ocorreu no ano de 2017. Desde então, a praça encontra-se completamente abandonada, necessitando de recuperação dos bancos, canteiros, quadra e principalmente do parque infantil”, disse Moraes. 

Vale destacar que a praça encontra-se em região residencial, em Cuiabá rodeada de prédio com inúmeras famílias que utilizam o local como lazer para seus filhos. No entanto, há inúmeras queixas quanto ao atual estado da praça, como a situação dos brinquedos infantis enferrujados e sem manutenção, podendo gerar, inclusive, acidentes com as crianças que frequentam o local.

“Por isso, fizemos essa indicação e vamos cobrar por respostas e pela solução dessa demanda na Secretaria de Obras Públicas da do município de Cuiabá. Esse é um apelo e necessidade que chegou dos moradores, assim estamos cobrando para que eles sejam atendidos”, finalizou o deputado.

indicação de nº 6069/202 foi apresentada no último dia 9 de setembro de 2021. 


Gabinete do deputado Ulysses Moraes