Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


I Simpósio Quebrando o Silêncio - Dep. Sebastião Rezende - Dep. Wilson Santos

I Simpósio Quebrando o Silêncio - Dep. Sebastião Rezende - Dep. Wilson Santos

O Ministério da Mulher da Igreja Adventista, em parceria com a Assembléia Legislativa do Mato Grosso, promove o I Simpósio Quebrando o Silêncio - Abuso: Debater para Prevenir. 

Precisamos dar um basta, dialogar e encontrar formas de coibir o abuso e a violência, sobretudo infantil. O assunto é sensível, mas precisa ser discutido para que alunos, professores, universitários e profissionais d áreas afins sejam orientados a e sintam-se informados para atuarem no cuidado e prevenção das nossas crianças e adolecentes.

 

Dep. Wilson Santos

Dep. Wilson Santos
Deputado Estadual

Currículo

Deputado Estadual - Formou-se em Ciências Sociais e Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), e lecionou história de Mato de Grosso durante as décadas de 80 e 90 em escolas e cursinhos pré-vestibulares na Capital.


Dep. Sebastião Rezende

Dep. Sebastião Rezende
Deputado Estadual

Currículo

Engenheiro Civil e Advogado.


Isabel Passos

Isabel Passos
Pedagoga

Currículo

Pedagoga, formada pela UNEB - Universidade Estadual da Bahia,  psicoterapia sistêmica de família casal e indivíduo formada pelo CEFAC - Centro de Estudos da Família d Casal -  Salvador (BA); terapeuta sexual sistêmica- EPISTEME- Escola de Milão – Italia; Mestranda em psicologia social pela Universidade Federal do Fale do São Francisco – Petrolina - PI.


QUEBRANDO O SILÊNCIO

Período do Evento: 22/08/19 18:00 à 23/08/19 22:00

Palestrantes: Dep. Wilson Santos , Dep. Sebastião Rezende e Isabel Passos

Descrição: HISTÓRICA DO PROJETO QUEBRANDO O SILÊNCIO-AMÉRICA LATINA - LUCILENE BRITIS - HISTÓRICO DO PROJETO QUEBRANDO O SILÊNCIO - MATO GROSSO - REGENA BAPTISTA - MÚSICA"EU QUEBRO O SILÊNCIO"-COLÉGIO ADVENTISTA DO PORTO - PALESTRANTE: ISABEL PASSOS Pedagoga, formada pela UNEB - Universidade Estadual da Bahia, psicoterapia sistêmica de família casal e indivíduo formada pelo CEFAC - Centro de Estudos da Família d Casal - Salvador (BA); DEPOIMENTOS

Inscrições Encerradas

Inicio do evento: 30/07/19 às 08h.

Término do evento: 23/08/19 às 22h.

Local: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros - Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Cuiabá - MT.

Mais Informações: 3313-6420 GAB. Dep..