Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 17 de março de 2017 17h52


NOVA PROGRAMAÇÃO

“Super Segunda” na Rádio Assembleia FM

Emissora legislativa promete cativar novos ouvintes nas manhãs, ancorada no programa “Balaio Brasil”, sob o comando de Cleber Dias

HAROLDO ASSUNÇÃO / SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO



Cleber Dias está otimista com o novo programa (Foto: Ronaldo Mazza-ALMT)

A Rádio Assembleia FM - que transmite para todo o Vale do Rio Cuiabá em freqüência modulada, para toda a América do Sul via satélite e para o mundo todo pela internet – estreia nesta segunda-feira (20) nova programação matinal, para atrair ouvintes e agradar os mais variados públicos.

No “Acorda Mato Grosso”, que inicia a programação da emissora às 06h, a novidade principal é o radialista Sabiá Ribeiro e muita música sertaneja - da raiz caipira e moda de viola ao universitário.

Depois, às 7h, a programação vai para Brasília – a Rádio Assembleia é parceira e retransmissora da Rádio Câmara – e, às 8h30, estréia a grande novidade: o programa “Balaio Brasil”, com o radialista Cleber Dias, até as 10h30.

“Será um programa matinal voltado para o entretenimento, leve e animado, com mistura de músicas antigas e atuais; um estilo eclético, que vai causar surpresa nas pessoas”, adianta o radialista.

O programa também vai abordar assuntos de interesse geral, tais como dicas de tecnologia e universo digital, turismo, saúde, meio ambiente, sem perder as questões em debate nacional e local.

Depois do “Balaio Brasil”, começa o “Painel”, programa de informações sobre as ações institucionais da Casa, o trabalho dos parlamentares e a política mato-grossense, com os jornalistas Bruno Pini e Luck Marlon, até meio-dia.


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com


Associadas


Imagens