Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 10h25


AGENDA DA SEMANA

Votação de vetos é destaque da semana na ALMT

Ao todo, serão apreciados 35 vetos que estão na pauta e têm prioridade frente a outros projetos.

MAÍRA NIENOW / Secretaria de Comunicação Social



Foto: FABLICIO RODRIGUES / ALMT

A votação de vetos é destaque nesta semana na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Ao todo, serão apreciados 35 vetos, que estão na pauta e têm prioridade frente a outros projetos. Na sequência, a movimentação se dará pelo início dos debates sobre a mensagem do Poder Executivo que traz as novas regras da Previdência estadual. A Mesa Diretora concentrará os esforços nas sessões ordinárias de quarta-feira (12).

Também estão previstas a primeira reunião extraordinária do segundo ano legislativo, da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), da Câmara Setorial Temática (CST) da Mulher e da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Previdência, além de uma audiência pública para discutir a regulamentação do piso estadual dos agentes comunitários de saúde.

Confira a programação:

Segunda-feira (10)

A primeira reunião da Câmara Setorial Temática (CST) da Mulher ocorre nesta segunda-feira (10), às 9h, na sala 201. Ela tem o objetivo de levantar e ou propor legislação e políticas públicas que efetivem direitos para as mulheres no estado de Mato Grosso.

Terça-feira (11)

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação realiza a primeira reunião extraordinária do ano. O encontro será às 15h, na sala 201.

Quinta-feira (13)

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Previdência retoma as atividades, às 14h, na sala 201. Na ocasião, os membros realizam uma oitiva com Elliton Oliveira de Souza, diretor-presidente do MT Prev.

Sexta-feira (14)

Para fechar a programação da semana, o Parlamento realiza uma audiência pública para discutir a regulamentação do piso estadual dos agentes comunitários de saúde. O evento será às 9 horas, no auditório Milton Figueiredo, na sede da ALMT, e é aberto para toda a sociedade e entidades representativas.

A programação pode sofrer alterações no decorrer da semana.


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com