Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 6 de maio de 2022 08h42


COMISSÃO PERMANENTE

Assembleia instala Comissão de Direito de Defesa do Consumidor e do Contribuinte

De acordo com o Sebastião Rezende, a iniciativa da criação da Comissão ganha reforço em razão das demandas que ocorrem na Assembleia Legislativa com a questão

JOSÉ LUIS LARANJA / Secretaria de Comunicação Social



Foto: Helder Faria

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) instalou na quinta-feira (6) a Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte. O deputado Sebastião Rezende (União) foi eleito pelo Bloco Assembleia Forte presidente e a deputada Janaína Riva (MDB) será a vice-presidente. Também fazem parte da Comissão, os membros titulares, deputados Elizeu Nascimento (PL), Ulisses Moraes (PTB) e Thiago Silva (MDB).

De acordo com o Sebastião Rezende, a iniciativa da criação da Comissão ganha reforço em razão das demandas que ocorrem na Assembleia Legislativa com a questão ligada ao direito do consumidor.

“Vamos estar neste ano legislativo trabalhando, inclusive, discutindo alguns projetos de lei que estão tramitando na Casa e também algumas leis que permanecem em vigor e que eventualmente não estão sendo cumpridas. Vamos fazer reuniões aqui chamando o Ministério Público Estadual (MPE) para participar e discutir propostas e cumprir as leis que vem de encontro à defesa do consumidor para que possam ser atendidas e colocadas em práticas”, revelou o presidente.


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com