Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021 06h46


MUNICÍPIOS

Botelho recebe demandas de Feliz Natal

Emenda para asfalto foi solicitada pelo prefeito

ITIMARA FIGUEIREDO / Gabinete do deputado Eduardo Botelho



Foto: MAURICIO BARBANT / ALMT

Distante de Cuiabá a 500 quilômetros, na região Norte, Feliz Natal deverá ser contemplada com investimentos em Infraestrutura. Na sexta-feira (12), em reunião com o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (DEM), na presidência da ALMT, o prefeito, José Antônio Dubiella (MDB) e o secretário de Finanças, Emanuel Lima Costa, solicitaram apoio do presidente à destinação de emendas para asfaltamento de ruas e avenida de Feliz Natal, para melhorar a qualidade de vida dos 14 mil moradores.  

Dubiella, que exerce o segundo mandato, relatou a importância do investimento e agradeceu o presidente. Informou sobre a necessidade também de recursos para a iluminação pública.  

“Vamos envidar esforços para destinar emendas para investimentos em Infraestrutura, priorizando asfaltamento de ruas e avenidas, bem como iluminação pública. A exemplo do Programa Mais MT, do governo do estado, que já está sendo executado e representa grande alívio aos municípios, com grandes investimentos graças a atuação da Assembleia Legislativa que enfrentou os desafios e aprovou medidas importantes que devolveram a capacidade de o estado investir. Daqui pra frente teremos novos rumos, com investimentos em todos os setores”, afirmou Botelho.  

 

 


Gabinete do deputado Eduardo Botelho

Telefone: (65) 3313-6760